.

Estampa floral: tendência no próximo verão

Estampa floral: tendência no próximo verão

Parece óbvio falar isso, mas a estampa floral será a maior tendência no verão 2014/2015 do Brasil. E não estou falando de um floral qualquer, mas sim aquele misto com outras estampas, flores de diferentes tamanhos e girassóis. Podem esperar muitos mix com borboletas também! :D

A maioria das fast fashions buscaram inspiração no Caribe e nas Bahamas para essa estação, por isso as peças virão com muitos desenhos da natureza. A estampa floral é perfeita para os dias mais quentes, ensolarados e um passeio no fim de tarde. Particularmente, acho que floral deixa qualquer mulher mais bonita, feminina e delicada.

Idéias de looks com estampa floral:

floral-aposta-do-verao-tendencia-2014-2015

Onde comprar peças com estampa floral?

Selecionei peças lindas que encontrei no shopping, nas lojas mais famosas e acessíveis! Todo mundo pode ter uma peça floral, independente do bolso e do tipo de corpo.

floral-aposta-do-verao-tendencia-2014-2015-2

Na Marisa e na Renner achei alguns shorts, todos super curtinhos e até modelos hot pants (cintura alta). Na Riachuelo, grande parte das peças confeccionada em algodão, brancas e com apenas algumas estampas. Assim não vale, né? Tem que ter um fundo bem colorido e mix de estampas. Duas peças me encantaram, um vestido e uma saia evasê (foto acima).

A Renner criou peças maravilhosas e é a melhor pedida! As  roupas de lá estão tão lindas que esgotaram em várias lojas e também online, rs. Mesmo assim vale a pena procurar! Comprei diversas peças, inclusive a segunda e a última blusinha da foto acima.

E olha, posso garantir que pessoalmente são muito mais lindas! #dica ;)

Vocês gostam de blusinhas assim? Acho que ficam lindas com Jeans! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>