.

5 dicas infalíveis para ter uma sobrancelha perfeita

5 dicas infalíveis para ter uma sobrancelha perfeita

Hoje reuni 5 dicas infalíveis para ter uma sobrancelha perfeita e deixar você ainda mais linda! Uma sobrancelha harmoniosa deixa o rosto muito mais bonito, simétrico e destaca a personalidade.

É claro que cada rosto pede um tipo de sobrancelha e além disso a mulher tem seu formato natural, que pode ser mais arqueado ou reto, grosso e outros aspectos.

dicas para ter uma-sobrancelha perfeita em 5 passos

 5 dicas infalíveis para ter uma sobrancelha perfeita

  • Procure fazer as sobrancelhas com um profissional, caso isso não seja possível, busque vídeos e tutoriais de experts na internet para aprender a fazer em casa. E lembre-se de não afinar demais, caso contrário você terá dificuldade para fazer os pêlos crescerem novamente.
  • Jamais use lápis! A cêra dificulta o nascimento dos pêlos, entope os poros e facilita a queda.
  • Prefira retocar com sombra marrom e utilize rímel transparente para fixar, caso tenha um evento especial.
  • Não contorne. Comece a retocar sempre do meio para fora, seguindo a direção dos pêlos.
  • Siga o tradicional! Use apenas pinça e esqueça as técnicas de cêra, linha, etc.

 Como já contei a vocês, minha sobrancelha era muito fina, ralinha e cheia de falhas! Tudo isso aconteceu por culpa minha, tentei arrumar o formato delas em casa e tirei fios demais. Depois de muito tempo sem mexer, elas estão voltando ao normal. Mas fiquei quase um ano só tirando o excesso! Por isso, deixo esse conselho acima de tudo para vocês.

Ah, um produto que uso muito é o kit para sobrancelhas da Sigma. Comprei faz um tempão e valeu cada centavo (foi cerca de R$ 150), apesar de ser caro. Mas existem outras marcas com preço bem em conta, como a Contém 1G que lançou um kit pequenininho e bem prático, vem duas cores e dá para retocar em qualquer lugar.

Gostaram dessas dicas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>