.

A linha mais cheirosa da L’Occitane: Jenipapo Au Brésil

A linha mais cheirosa da L’Occitane: Jenipapo Au Brésil

Lembram da colônia de Jenipapo da L’Occitane que eu ganhei e fiquei super apaixonada? Duas amigas minhas resolveram enriquecer minha coleção e me deram outros produtos da linha Jenipapo de presente. Que coisa boa ter amigas que sabem do nosso gosto, né? :D

Essa linha é legal pois trata do corpo desde o banho com sabonete e esfoliante, finalizando com hidratante nas áreas mais secas do corpo e a água de colônia para perfumar.

linha-jenipapo-loccitane-brasil-hidratante-esfoliante-colonia-sabonete-testei-blog-fezoka

Release da marca:

Em um cenário suntuoso, floresce a árvore majestosa do Jenipapo, com grandes flores ensolaradas e radiantes pétalas douradas, que iluminam a paisagem e perfumam o ar com uma fragrância floral-frutada. Ela foi a inspiração de L’OCCITANE AU BRÉSIL para a linha Jenipapo, com extrato dessa flor do Cerrado, que hidrata, repara e protege o cabelo e a pele.

Já tentei explicar essa fragrância em outro post, mas é quase impossível. Eu diria um frutal bem amadeirado. Mas é um cheiro que se encaixa perfeitamente com a minha personalidade, me identifiquei desde a primeira aplicação. É suave sem ser insosso, entendem?

linha-jenipapo-loccitane-brasil-hidratante-esfoliante-colonia-sabonete-testei-blog-fezoka-2

Esfoliante: À  base de óleos vegetais e açúcar orgânico. Tem bastante óleo na composição e mantém a pele macia até dois dias depois do uso. Deixa a pele extremamente macia e perfumada. É perfeito para usar nos pés, por conta do tratamento intenso!

Hidratante: Os hidratantes da L´Occitane são au concours, sem comparação. Esse não é diferente, tem a mesma textura suave dos demais dessa marca porém com o cheiro do Jenipapo. Absorve rapidinho e não fica grudento.

Sabonete: Por ter uma base vegetal, não faz uma limpeza profunda na pele, mas deixa um cheiro ótimo. Ele é bem suave, funciona como um complemento para deixar o cheiro na pele.

Os produtos podem ser comprados na loja online da L’Occitane, lá tem todos os preços e mais informações.

Alguém já testou essa linha? Preciso dividir esse amor pelo cheiro de Jenipapo, hahaha.

4 thoughts on “A linha mais cheirosa da L’Occitane: Jenipapo Au Brésil

  1. Sueley Marcelino Da Silva

    Oi Fê.
    Parece muito bom. Principalmente agora neste tempo seco onde a pele precisa de muita hidratação.
    Bju!

  2. laiza souza

    Eu gosto da linha de mandacaru e de bromélia, a colônia de Bromélia é muito amor , mas é doce .

    O de jenipapo também é bom e o vitória régia dia é mara ! hahahahah

    #alouca hahaha

    beijo ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>