.

Testei: Avon Encanto creme para as mãos

Testei: Avon Encanto creme para as mãos

A Avon tem uma coleção de hidratantes para as mãos que fazem parte da linha Encanto, já viram? Essa linha também tem óleos e hidratantes corporais nas mesmas fragrâncias, no total são 4 aromas. Escolhi o Delicadeza à flor da pele, que tem o cheiro inspirado em flor de algodão. Cá entre nós: essa embalagem tem um “quê” L’Occitane, não acham?

avon-encanto-delicadeza-creme-para-as-maos-flor-de-algodao-bisnaga-2

Falando em uma visão mais superficial, esse creme tem um cheiro bem suave e agradável mas muito ímpar, pois não é parecido com outra coisa. O creme hidrantante para as mãos Avon Encanto tem uma textura bem firme, parecida com pomada.

avon-encanto-delicadeza-creme-para-as-maos-flor-de-algodao-bisnaga-3

Minhas primeiras impressões foram muito positivas! Ele espalha bem e cria uma leve camada de maciez na pele, mas apesar disso não é o tipo de creme que fica pegajoso após a aplicação. Até mesmo no meu caso, que trabalho com informática e uso muito o teclado, o creme ficou totalmente agradável. Já usei uns que melaram o teclado inteiro, argh. :P

E só para tirar a dúvida, testei em uma mão o da marca famosa que citei no começo do post, e na outra usei o Avon Encanto para as mãos. Não ficou muito diferente, então fica a dica para quem quiser economizar e comprar um bom produto.

Vocês podem comprar nesse site aqui, eu conheço e indico. Veio bem embalado e embrulhado com carinho. S2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>