.

Como anda sua autoestima?

Como anda sua autoestima?

A minha vai bem, obrigada. Mas mulher é um bicho complicado, os hormônios mexem com nossas emoções e sentimentos a todo instante, então é um desafio estar sempre de bem com  a vida. Se você se identifica com a sensação de que não está sendo tão amada quanto merece (por si mesma!), vou te ajudar com algumas dicas para melhorar a autoestima.
Juntas somos mais fortes! S2

 autoestima como elevar

Se você é a mulher-maravilha…

Mãe, amiga, esposa, funcionária/empresária, dona de casa. Seu problema é tempo! Quantos papéis você desempenha? Será que ainda sobra um espacinho para ser você mesma?! Hora de rever melhor a sua agenda, tem alguém precisando de um intervalo nela: você. Parece que a falta de tempo é o mal da mulher moderna, por isso comece colocando todos os seus afazeres em um bloco de notas (de papel ou virtual). Quando você escreve, retira toda a preocupação da mente e deposita na lista, pois seu cérebro entende que teve um outro local para armazenar todos aqueles lembretes. Por exemplo: a minha lista é diária com tarefas e compromissos.

Se você não tem o hábito de se cuidar…

Já fez um dia de Spa alguma vez na vida? Ah, não acredito! :o Saiba que você pode ter um dia inteirinho de cuidados – ou até mesmo uma tarde – sem gastar muito. Planeje tudo antes: um chá da tarde bem leve e fresco com coisas que você adora e produtos de beleza bem potentes. Você vai precisar: esfoliante corporal, hidratante, creme para os cabelos e uma playlist bem legal, com músicas relaxantes. Uma vela com cheiro também ajuda a criar o clima relax. Esse vai ser só o start para despertar a vaidade que existe em você.

Terminou o namoro? Seu marido não te trata bem?

É chato mesmo engatar um romance e não ter final feliz. Mas reveja a situação, será que essa pessoa merece seu amor, sua dedicação?! Pare e pense um pouquinho no quanto você é importante. Tenho certeza que, para alguém no mundo, você é a pessoa mais linda que existe.

Posso dizer que também já tive problemas de autoestima, mas com o tempo aprendi a me aceitar. Todos tem defeitos, alguns escondem ou sabem lidar melhor com eles e isso é o que faz a diferença. Se for no aspecto físico, vá para a academia, junte dinheiro e encontre um bom cirurgião, faça reeducação alimentar, enfim, o que a faça mais feliz. Alias, exercício físico ajuda muito na autoestima!

Espero ter contribuido para que se sintam um pouco mais bonitas e…WOW! Nem citei maquiagem ao longo do post, foi sem querer gente. Mas é que eu sempre acreditei que cada pessoa tem sua beleza particular – mesmo sem corretivo. :) Beijo enorme! :x

4 thoughts on “Como anda sua autoestima?

  1. laiza souza

    Terminou o namoro ? Me identifico . ahahahahahahahah
    Mas no meu caso , só me isolei, emagreci e agora não quero nem ver o ex kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Coisas da vida !
    Spa day tem que ser semanalmente .. e é bom que nesse dia sempre pensamos mais na vida hahahaha

  2. Daiani Santos

    Olá!! Super, hiper amei o post! Muito obrigada pelo carinho de colocar um post sobre um assunto sugerido por mim : )
    Já estou planejando meu dia de spa \o/
    Abç e sucesso pra você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>