.

Testei | Creme para mãos e unhas Roger & Gallet

Testei | Creme para mãos e unhas Roger & Gallet

As fãs dos produtos Roger & Gallet já podem comemorar! A marca lançou um creme para mãos e unhas, era o produto que faltava para a RG. Já postei alguns produtos da Roger & Gallet antes e vocês sabem que eu adoro, são super cheirosos. :3

De todas as partes do corpo, as mãos são as primeiras a dar sinais de envelhecimento porque elas têm a menor concentração de gordura e estão mais expostas ao Sol e água quente.

roger-gallet-creme-hidratante-maos-bisnaga-amarela-creme-sublime-bois-de-orange-mains-ongles-testei-blog-fezoka

Eu recebi da assessoria de imprensa o creme para mãos e unhas Roger & Gallet Crème Sublime. Esse creme tem manteiga de karité na composição e FPS 15. O Crème Sublime também tem óleo de prímula, argan, e foi inspirado nos jardins da Alhambra, uma comunidade da Espanha. Aroma:

  • Notas de cabeça: Tangerina, laranja e bergamota;
  • Notas de coração: Comores Ylang, flor de laranjeira e flor de Moorea;
  • Notas de fundos: Cedro, baunilha e musk.

O que eu achei do produto

Esse hidratante tem um cheiro bem presente de côco e laranja, o aroma lembra dias de praia. A hidratação é bem intensa e mas a absorção não é total, deixou uma camada de creme nas mãos – embora fina – o que atrapalha em certos momentos, como por exemplo na academia. É o creme ideal para usar em dias ou horários de descanso, pois precisa de um tempinho para absorver e agir. Hidratou bastante as cutículas, ponto positivo! Custa R$ 40 e está à venda nas principais farmácias e perfumarias.

roger-gallet-creme-hidratante-maos-bisnaga-amarela-creme-sublime-bois-de-orange-mains-ongles-testei-blog-fezoka-2

Uma leitora comentou que já usou e adorou, mas acho que a maioria de vocês ainda não conhece esse creme, né? :)

2 thoughts on “Testei | Creme para mãos e unhas Roger & Gallet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>