.

Testei | Base Naked Urban Decay

Testei | Base Naked Urban Decay

Depois de 6 meses testando, decidi postar o que achei da base Naked Skin da Urban Decay. Base é um produto complicado de avaliar, por isso eu gosto de usar muitas vezes e em estações diferentes do ano antes de dar minha opinião.

A proposta da base Naked é parecer natural, sem maquiagem, porém com uma boa cobertura.

Uma base líquida, leve e invisível que cria um acabamento luminoso e semi-matte. Sua fórmula ajuda a pele a ficar com um acabamento iluminado e natural. Naked Skin é formulada por esferas de difusão de luz que deixam o seu look com um toque profissional. Base Naked Weightless Ultra Definition Liquid Makeup permite que as mulheres construam sua própria cobertura e customizem seus look. A Base Naked está disponível em várias cores e tem acabamento matte, luminoso mas não brilhoso.

Ela vem com esse bico bem fininho no pump, o que pra mim é um ponto mega positivo pois posso ir pegando produto aos poucos sem desperdiçar. Li várias resenhas a respeito dessa base e vi que para a maioria das pessoas é uma base de cobertura leve, mas no meu rosto uma camada já cobriu tudo.

A textura é bem fluída e um pouco cremosa, além disso notei que seca muito rápido.

A duração dessa base, preciso dizer que é algo sensacional… sou totalmente paranóica com base, meu rosto é muito oleoso e normalmente não consigo segurar a maquiagem por mais de duas horas, mas no evento mais longo que usei, durou 4 horas intacta. Depois disso começou a transferir porque estava bem calor no local e a pele suou bastante.

Para removê-la, só com um bom demaquilante. Não tem sabonete, lenço, nada que tire tão bem. A fixação é bem forte!

A minha tem fundo rosado, mas existem outras tonalidades no tom amarelado também. Uso na cor 3.5.

Sinceramente, o preço dessa base é bem alto se for comprada no Brasil (R$ 214), mas como eu comprei fora acho que compensou muito. Paguei $ 39, um ótimo valor para uma base tão boa.

Em outro aspecto, acho muito melhor investir em um bom produto ao invés de comprar vários que sejam de baixa qualidade.

Gostaram? :D

 

4 thoughts on “Testei | Base Naked Urban Decay

  1. Raphaela Zeller

    Oiiii!!!
    Nossa Fê. Vou testar. Pq como estou fora do Brasil compensa comprar.
    Nosso tom de pele eh parecido. Só acho que sou um pouco mais branquinha. Tenho medo de ficar escuro ou amarelado. Uma vez comprei da contêm 1g a base velvet. E fiquei laranja hahaha.

    1. Fezoka Post author

      Oii Rapha!!
      Se eu te contar… doei uma base da Vichy pq ficou laranja em mim. #traumas rsrs

      Procura testar no rosto mesmo e olhar em um local bem iluminado. A Vendedora me levou na porta da loja para ver na iluminação natural. :D

      Bjsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>