.

Resenha | Delineador preto Make B.

Resenha | Delineador preto Make B.

Meninas! Desculpem o sumiço, as duas últimas semanas foram bem agitadas com as aulas e principalmente com a Lilica, que foi castrada e precisou de cuidados especiais durante alguns dias. Aos poucos tudo volta ao normal, tá?!

O Boticário lançou no ano passado um novo modelo de delineador, ele faz parte da coleção Rio Sixties. O diferencial desse delineador é a embalagem, que já vem com aplicador na tampa (similar a um gloss ou esmalte).

O pincel é bem fininho e preciso, o que facilita muito para criar delineados de diferentes maneiras.  Quanto a pigmentação desse delineador, achei bem forte e sem falhas. Além disso, o acabamento do delineador da linha Rio Sixties O Boticário é vinil, porque quando seca fica com uma aparência de emborrachado.

Por ter esse acabamento vinil, ele não transfere e nem escorre na pálpebra depois que seca. Pode ser usado tranquilamente sem medo de estragar a maquiagem. O delineador é à prova d’água e mesmo com demaquilante é resistente para tirar.

Fiquei super fã desse produto, antes dele eu preferia o delineador em gel (aquele tradicional, como o da MAC), mas agora só tenho usado esse.

O valor dele é R$ 39,99 e pode ser comprado em qualquer loja ou quiosque O Boticário.

Amei o acabamento vinil! E vocês? S2

4 thoughts on “Resenha | Delineador preto Make B.

    1. Fezoka Post author

      Sim, Lari! Eu sou bem desastrada e na terceira aplicação já consegui um delineado perfeito. Tenta testar na loja antes pra vc ver se gosta. :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>