.

Testei: Batom MAC Speak Louder

Testei: Batom MAC Speak Louder

Enquanto ainda estava nos EUA comprei o batom Speak Louder junto com outras coisinhas, fiquei encantada com a MAC de lá e foi impossível sair sem nada.

Aliás, aproveitando o assunto, na próxima vez quero trazer uns 10 batons de cores básicas para substituir os que já tenho hoje. Os batons da MAC são excelentes, só quem usa sabe o quanto são bons! Vale cada centavo.

O batom MAC Speak Louder é um rosa bem escuro, puxa bastante para o vermelho e tem o fundo azulado. Isso faz com que a cor seja uma incógnita, a cada vez que eu uso  vejo um tom diferente. Eu não conhecia esse batom e acabei comprando por impulso, sem testar na loja. Estava procurando por um batom mais neutro com fundo avermelhado, mas nos lábios ficou bem diferente.

O acabamento dele é cremesheen, ou seja, faz parte da linha de batons extremamente hidratantes, bastante cremosos e com duração média. Ainda assim achei que durou mais que os batons de outras marcas boas que eu tenho.

Paguei US$ 15 na MAC do Dolphin Mall, mas tem disponível na Sephora nacional também.

Confesso que me decepcionei um pouco com a tonalidade. Vocês gostaram dessa cor? :x

6 thoughts on “Testei: Batom MAC Speak Louder

  1. laiza

    Você descreveu certinho fê : Só quem tem um batom da MAC sabe do que falamos ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas olha, aqui no Brasil podemos vender um rim que não dá pra comprar tudo que queremos quando vamos na loja ! Assim.. pelo menos eu né ? hihihihihi

    Essa cor ficou linda em você !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>