.

Como usar as unhas imPress

Como usar as unhas imPress

Estar com as unhas sempre feitas e esmaltadas é, para mim, um sonho longe de se concretizar. Dificilmente consigo ir ao salão e acabo fazendo as mãos em casa, mas não com tanta frequência quanto gostaria. No final do ano passado resolvi comprar as unhas da imPRESS para testar, imaginei que seria uma boa alternativa para quando eu quisesse algo mais rápido, prático e assim ficaria com as unhas bonitinhas até nas semanas mais corridas.

Para quem ainda não conhece as unhas da imPRESS, explico: são unhas autoadesivas com acabamento impecável, alta duração, fáceis de aplicar e de remover. Esqueça tudo que você sabe sobre unhas postiças, essa é super diferente. Principalmente porque a imPRESS é flexível e maleável, então não machuca os dedos e dispensa uso de colas fortes.

As unhas vem nesse frasquinho fofo igual a um vidro de esmalte. Muito bacana! A minha é na cor Behind the scenes. Vem 24 unhas em 12 tamanhos diferentes.

Começo removendo o esmalte que estou usando, lixo as unhas e depois limpo com o próprio lencinho que vem na caixa.

As mãos precisam estar muito limpas e secas esse é um dos segredos para durar mais. Feito isso, é hora de separar os tamanhos das unhas. Basta colocar em cima das suas unhas naturais (ainda sem colar) e reservar.

Feito isso, basta retirar a película e encaixar perto da cutícula, pressionando fortemente o centro da unha e depois deslizando para colar as laterais. Esse é o outro segredo que ajuda a fixar bem as unhas, além de não molhar nos próximos 30 minutos.

E o resultado:

Essas unhas me salvam, eu sempre tenho uma caixinha guardada para o caso de ter um evento ou festa de última hora, inclusive quando as unhas estão curtas. No verão cheguei a passar 9 dias com elas, sendo que em 4 deles entrei no mar, na piscina, lavei louça, etc etc. E não descolou nenhuma das vezes, só aconteceu de ficar um pouco arranhada e perder o brilho, mas isso é normal.

Aqui no Brasil uma caixinha dessa custa em torno de R$ 20. No começo achei um pouco caro, mas levando em conta que a manicure não cobra menos de R$ 15 e o esmalte sai em 4 dias, acho que compensa.

Como eu trouxe muitas unidades dos EUA, tive a experiência de usar 2 unhas no intervalo de 25 dias, mas não recomendo. Na primeira vez a cola não estraga nada, porém na segunda já começa a enfraquecer as unhas e ficam bem moles.

Então, para usar uma vez no mês ou em situações de emergência, é o produto perfeito! Mas ainda não substitui o tradicional esmalte, rs.

E vocês, gostaram? Já conheciam essas unhas? S2

Ps.: Lixei as unhas porque o comprimento médio ficou exagerado em mim.

4 thoughts on “Como usar as unhas imPress

  1. Erica Xavier

    Também trouxe umas unhas dessas, Fê!
    Gostei bastante, mas eu inquieta do jeito que sou fico toda hora botando a unha na boca e elas acabam não durando tanto, mas com certeza vale a pena!

    Beijos =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>