.

Com Blancy é possível melhorar as manchas na pele mesmo no verão

Com Blancy é possível melhorar as manchas na pele mesmo no verão

Desenvolvido pela Mantecorp Skincare, dermocosmético combina eficácia e segurança para a correção e prevenção das desordens pigmentares

Com a proximidade do verão, muitos tratamentos voltados para o clareamento de manchas acabam não sendo indicados devido à alta exposição solar. Porém, nesta mesma época, ainda é possível, corrigir as desordens pigmentares, desde que seja utilizado o produto correto combinado com o uso de um fotoprotetor. A Mantecorp Skincare desenvolveu Blancy (Gel Creme Clareador) que combina eficácia e segurança para a correção e prevenção das manchas. O efeito de Blancy pode ser comprovado já no primeiro mês de uso e os resultados mais observados são o clareamento intenso das manchas, prevenindo, inclusive, o aparecimento de novas, o aumento da luminosidade e uma melhora no aspecto geral da pele.

Segundo a Dra. Liliana Becheli, médica dermatologista da Mantecorp Skincare, o uso de Blancy combinado com um fotoprotetor é primordial no tratamento contra as machas de pele causadas pelo sol, melhorando a uniformização da pele. “É indicado o uso de Blancy no período noturno, antes de dormir. Pela manhã, é necessário lavar bem o rosto e, em seguida, aplicar um filtro solar de, no mínimo, FPS 30. Durante o verão é necessário, em virtude da grande exposição solar, sempre se proteger dos raios ultravioletas e infravermelhos.”, afirma Dra. Liliana.

O exclusivo complexo despigmentante M5 de Blancy é uma combinação de ativos seguros de alta performance. O resultado é um processo exclusivo de atuação nas cinco etapas do processo de formação da mancha, para a correção e prevenção das desordens de pigmentação e a uniformização do tom da pele. Além disso, sua textura Gel Creme é leve e permite uma rápida absorção, sem deixar a pele oleosa e, por isso, não provoca o aparecimento de cravos ou acne.

Para um resultado completo no clareamento da pele, é recomendado o uso de Blancy juntamente com um fotoprotetor da linha Episol com FPS 30 ou superior.

Publieditorial

8 thoughts on “Com Blancy é possível melhorar as manchas na pele mesmo no verão

  1. Rafaela

    O blancy funciona mesmo. Eu comecei a usar quando a médica da minha mãe recomendou, nós duas temos problemas de manchas nas mãos, sabe?

    O preço nem é tão alto assim. bjsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>