.

Testei: Gel-creme express Nivea

Testei: Gel-creme express Nivea

Bom, como vocês já sabem, eu sou uma verdadeira ratinha de praia! Tanto que hoje em dia já nem fico mais vermelha e consigo me bronzear facilmente, mas isso só acontece porque me cuido bastante.

Um dos maiores truques que uso para me bronzear sem ficar vermelha ou descascada, é a hidratação. Além de beber 2l de água por dia, não abro mão de um bom creme corporal. O fato de ser bom não significa que ele precisa custar muito, e se alguém duvida, vai mudar de idéia ao terminar de ler esse post.

Testei o Gel-Creme Express da Nivea e hoje vou contar minha opinião a respeito dele. :D

Como a maioria dos produtos que posto aqui no blog, esse gel-creme foi comprado de uma maneira muito despretensiosa… sério, eu tenho o dom de descobrir produtos bons assim, sem querer. Eu e meu marido estávamos na fila do super, voltando da praia, quando vi esse produto e como ainda não conhecia peguei para ver. Nem tinha muitas expectativas, só trouxe porque gosto de usar esses cremes em gel após a praia, acho bem refrescante.

Já estou usando há pelo menos um mês, ele é muito refrescante e se a pele estiver ardendo, alivia na hora.

É o creme perfeito para usar depois da praia, além do frescor (por conta do extrato de menta) ainda é livre de álcool na composição. O álcool pode ressecar ainda mais a pele e ter efeito rebote, então prestem bem atenção no rótulo antes de comprar.

O Gel-Creme Express ainda tem ação profunda e 24 horas de hidratação, o que favorece para ser usado também à noite, quando a pele mais arde.

Tenho usado todos os dias, até mesmo quando não vou à praia e senti que ele regenera a pele, fica bem macia e com um toque aveludado. Às vezes deixo na geladeira uns minutinhos antes de usar, fica mais refrescante ainda.

Com flash / Sem flash

Quanto? R$ 7
Onde? Em drogarias, perfumarias e supermercados

 Se você está se planejando para ir à praia ou piscina nesse verão, pode ter certeza que esse produto é indispensável e muito útil. Estou gostando muito! :D

Alguém já conhecia?

4 thoughts on “Testei: Gel-creme express Nivea

  1. Suziane

    Esse gel-hidratante é tudo de maravilhoso, já estou em meu terceiro hidratante… já havia indicado para várias amigas e todas elas amaram, além do frescor deixa a pele bem aveludada com o passar do tempo. Um produto que vale a pena e com um custo excelente rsrsrs.

  2. Raphaela Zeller

    Oi Fê,
    Nossa nunca ouvi falar. Tenho usado um da nívea também. Aquele para o banho sabe? Estou super aprovando. Pq no calor eu odeio ficar melecada. Sempre passava óleo. Pq aí quando me secava estava realmente seca haha. Agora que descobri esse da nívea é maravilhoso. Teste ele também. As embalagens são bem parecidas!!!
    Mas esse eu testarei no inverno. Que no inverno eu adoro cremes!!! Ou até mesmo levar pro Canada. Pq minha pele vai ressecar horrores lá.
    Beijoooooo

    1. Fezoka Post author

      Por isso que gosto desse gel, ele não deixa nada melecado!
      Pra vc levar no Canadá é melhor um mais denso e cremoso, rs… o frio lá é terrível.

      Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>