.

Shampoo e Condicionador Aussie Miraculously Smooth

Shampoo e Condicionador Aussie Miraculously Smooth

Demorei, mas aqui estou para contar o que achei do Shampoo e Condicionador Aussie Miraculously Smooth. :D

Eu havia contado que comprei essa duplinha na última viagem para Miami, em Outubro/2013, mas quem não se lembra ou ainda não acompanhava o blog, pode rever o post. Comprei no Walmart do Sawgrass Mall, em Sunrise (FL). Nem pensei duas vezes quando vi na prateleira, afinal já tinha visto o 3 Minute Miracle em tamanho menor e por um preço bem alto aqui no Brasil.

Durante essa viagem meu cabelo ficou bem detonado, principalmente no primeiro dia pós vôo e quando entrei no mar (a água de lá era extremamente salgada!), mas esse Condicionador sempre deixava meu cabelo revitalizado. Tanto que fiquei com medo que esse efeito fosse temporário, mas mesmo assim trouxe na mala e estou usando até hoje.

Exatamente 3 meses depois, a embalagem ainda tem 30% de produto e continua deixando meu cabelo lindo! O Miraculously Smooth dá muito brilho, deixa os fios bem sedosos e macios. O cheiro também é maravilhoso, perfuma o banheiro todo quando eu uso.

No rótulo diz que dura pouco mais que 100 utilizações, mas como eu intercalei com outros shampoos, talvez por isso tenha durado mais.

A pior parte de ter comprado é voltar a me acostumar com as embalagens nacionais, pois esse pump (válvula) facilita muito a vida. Sempre me incomodei com o fato de ter que pegar o vidro de shampoo, abrir e algumas vezes sacudir para usar. Não que isso atrapalhasse meu dia a dia, mas é muito mais prático você só apertar e já usar o produto, entendem?!

O Shampoo tem aspecto perolado e não é muito grosso, enquanto o condicionador é super denso, bem firme e muito hidratante. Ao massagear entre os dedos, é possível perceber o quanto ele é hidratante.

Gostei muito, valeu cada centavo… principalmente porque cada um deles custou US$ 5. Dá para acreditar? :D Também é possível encontrar no Brasil, porém (pasmem) por R$ 90 cada.

Ah, enquanto eu tirava as fotos para o post a Lilica se sentou em frente à câmera, o que me levou a acreditar que ela queria dar sua opinião. Aí vai:

Quero saber de vocês: qual o cosmético que mais gostariam de trazer do exterior? (Se tivessem viagem agendada). :x

12 thoughts on “Shampoo e Condicionador Aussie Miraculously Smooth

  1. Andreia

    Acho que só comigo nao funcionou! :( comprei o shampoo o condicionador e o 3 minutes. Só gostei do cheiro de resto deixou meu cabelo pior do que já estava, seco, armado, e pesado. Eu usei a linha smooth que segundo li era pra controlar o Frizz. Fiquei muito decepcionada!

    1. Fezoka Post author

      Ju,
      Ele fecha sim (a válvula trava ao ser girada e pressionada pra baixo), mas o melhor é vc trazer do jeito q vem do mercado e nem mexer! Quando chegar no Brasil, aí sim vc abre. Digo isso pq faz sujeira pra fechar, rsrs.
      Outra coisa, passa bastante durex daqueles largos e amarra em uma sacolinha para não correr o risco de abrir na sua mala.

      Enjoy your trip =)

  2. Raphaela Zeller

    Aí Fê. Bom saber. Será que eu encontro eles no Canada? Na verdade to doida para encontrar também os shampoos e condicionador da V&S. Uma vez comprei aqui no Brasil. Paguei quase 70 reais em cada um. E lá fora eles custam 8 dólares. =\ hahaha. Então to na esperança de chegar lá fora e encontrar esses shampoos para trazer. E também quero testar esse que vc indicou. Pq to pensando em não levar daqui. Só vai fazer peso na mala na ida.
    Beijoooo

    1. Fezoka Post author

      Encontra com certeza! Facilmente… deve ter até na Target!
      Os da VS eu não vi em nenhuma loja, acho que eles não fazem mais .. apesar q só fui na do Dolphin e do Sawgrass (q tava em reforma).

      Beijo :x

  3. Erica Xavier

    Oi, Fê!

    Também trouxe ele, o condicionador e o 3 minute, os meus ainda tem muito… Uso varios shampoos ao mesmo tempo, e confesso que no fundo não quero que ele acabe por que eu amo!
    Sem dúvidas o pump é uma facilidade… prático demais!
    Sempre que meu cabelo está mais ou menos uso o aussie e vejo muito diferença… O cheiro é muito bom mesmo!

    Beijos

    1. Fezoka Post author

      Oi, Erica!

      Queria ter trazido mais cosméticos, fiquei tão preocupada em me controlar q acabei trazendo menos do q precisava, rs… E meu cabelo tbm, quando está +- o Aussie dá uma bela levantada.

      Beijos!!

  4. Adelina

    Ai que lindaaaaa a Lilica!!! :D
    Fe, não testei ainda esses produtos mas já ouvi falar muito bem neles! Concordo que as embalagens que você comprou são muito mais práticas, sem dúvida! Agora o que me incomoda mais é o valor! :/ realmente é muito caro aqui mas, ainda vou testá-lo! Meu cabelo está precisando demais!!
    Adorei seu Blog, estou adorando! Conheci a pouco tempo, mas estou adorando! Fiz uma postagem recente no blog sobre as calças pijama e comentei da Forever 21! Vi que você fez algumas postagens sobre compras lá, então coloquei um link pra teu post sobre isso, tá?!
    Espero que não tenha problema!
    Beijos!!! Sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>