.

Creme de banho Fleur de Figuier | Roger & Gallet

Creme de banho Fleur de Figuier | Roger & Gallet

A Roger & Gallet lançou recentemente uma nova fragrância chamada Fleur de Figuier (flor de figo, em Francês) e eu recebi o creme de banho para testar.

Testei durante alguns meses e hoje vou contar o que achei! :D

O creme de banho é diferente de um sabonete líquido pois a função principal dele é hidratar, enquanto o sabonete faz uma limpeza mais profunda. Esse creme é livre de sabão, mas apesar disso percebi que faz um pouquinho de espuma quando usado com esponja de banho.

A fragrância Fleur de Figuier é doce, relaxante e bastante frutal, apesar de detestar figo eu amei o cheiro! Fiquei animada quando soube que o aroma foi criado por um perfumista, o Francis Kurkdjian. Ele criou mais de 40 perfumes de marcas famosas, como Jean Paul Gaultier, Kenzo, Armani, entre outras. As notas:

  • Notas de cabeça – figo e semente de tomilho;
  • Notas de coração - flor e folhas de tangerina;
  • Notas de base - leite e madeira com musk.

 A pele fica muito hidratada e levemente perfumada durante algumas horas, sinto um bem estar inexplicável quando uso produtos assim. Também notei que desde que comecei a usar os produtos da Roger & Gallet fiquei mais vaidosa na hora de escolher produtos de banho, vi o quanto vale a pena optar por marcas de qualidade, sabe?

Custa R$ 49,90 e está à venda nas principais redes de farmácia no Brasil (e no exterior também).

Agora, cá entre nós: o cheiro de figo é uma delícia, mas a fruta é terrível! hahaha :D

2 thoughts on “Creme de banho Fleur de Figuier | Roger & Gallet

  1. Catarina

    acredita que eu nunca usei creme pra banho?
    gosto desses cremes que tem cheirinho de fruta, mas não aquelas coisas esquisitas hehe o bom é quando a pele absorve e o aroma fica mais levinho (:

    beijo :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>