.

Testei (e amei!): Balm Eos

Testei (e amei!): Balm Eos

Acho que a maioria de vocês conhece ou ao menos já ouviu falar dos balms da Eos, aquelas famosas bolinhas coloridas. Não é lançamento mas é novidade pra mim, nunca tinha testado.

Quando estava nos EUA, dando um tempinho na Target, vi esse balm na fila do caixa e por ser tão famoso resolvi comprar. Aliás, ele está na fila de quase todos os caixas das farmácias, supermercados e lojas de cosméticos. Impossível resistir a tentação!

Trouxe o Sweet Mint que é o mais popular e o Summer Fruit que tem cheirinho de manga. Entre os dois, gostei mais do Sweet Mint que tem cheiro de menta e é refrescante. Usei muito durante a viagem toda, tendo em vista que americano adora um ar condicionado bem gelado e isso ressecou demais meus lábios. No avião também usei muito, portanto guardem essa dica: se passarem no free shop comprem esse balm o quanto antes, lembro que me sentia bem melhor quando o ar ficava seco durante o vôo e eu hidratava os lábios com ele.

Sei que é um produto super simples e baratinho, mas o EOS não sai mais da minha bolsa! A embalagem é linda, o balm hidrata bem e não fica melecado. Estou arrependida de não ter trazido mais, afinal provavelmente irei demorar para viajar novamente e pela internet é muito mais caro.

Paguei $ 3 em cada. Vocês podem comprar online pela loja Dona Consumista, eu nunca comprei com ela mas já vi muitas blogueiras indicando.

Quem já testou? :D

4 thoughts on “Testei (e amei!): Balm Eos

  1. Juliana

    Feeeee… tenho vontade de comprar esse balm faz um tempão, mas não conheço nenhuma loja de confiança pela net para comprar essas coisas. Já vi várias blogueiras indicando alguns sites, mas sou receosa com relação a isso. Quando comprar em alguma indica aqui… Bjinhos

  2. Bruna

    Feh, eu já tinha visto esse balm pela internet, mas não sabia se era bom
    agora que testasse preciso comprar
    Porque esses meus problemas com os lábios são um tortura, apesar de agora ter melhorado um pouco rsrs

    1. Fezoka Post author

      Eita, Bru! Ainda com esse probleminha? Eu lembro da última vez que conversamos sobre isso. Tenta marcar uma consulta com a dermatologista para encontrar a causa.
      Sobre o balm, ele é bom mesmo viu. Estou amando :D
      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>