.

DIY – Fruteira fácil e multiuso

DIY – Fruteira fácil e multiuso

Talvez esse seja um dos  DIY – ou faça você mesmo – mais fáceis da internet. Só precisa de um passo para montar essa fruteira linda, e o melhor é que com essa mesma técnica dá para criar boleira, andares para biscoitos/cupcakes, porta queijo e várias outras coisas.

Escolhendo peças coloridas é possível dar um up na decoração da cozinha sem gastar muito, além de valorizar ainda mais as frutas ou um bolo, por exemplo. Já pensou no quanto as visitas vão elogiar seu capricho?

Para fazer essa peça é necessário:

- Um sousplat ou prato grande de cerâmica, este pode ser fundo ou raso dependendo da finalidade que desejar. Se quiser usar de boleira, por exemplo, é necessário escolher uma travessa rasa para que o bolo fique certinho.

- Um bowl ou cumbuquinha de cerâmica que sirvam de base. Lembrando que a altura deste item vai influenciar no resultado final.

- Cola quente.

Tendo tudo isso em mãos, é só colar a parte de baixo das duas peças, pressionar bem e esperar secar. Mais fácil que isso só comprando pronto! Mas aí não tem história pra contar, rs…

Essas peças de cerâmica são encontradas facilmente em lojas de coisas para a casa, eu gosto de comprar em Porto Ferreira/SP pois além de ser mais em conta ainda encontro uma variedade muito grande de cores e tipos.

Quero saber o que vocês acharam desse DIY. Gostaram? :D

12 thoughts on “DIY – Fruteira fácil e multiuso

  1. Loh Bem

    Ai amei, está tão na nossa frente, fácil, pratico e bonito. Mais nunca imaginaríamos, rsrs!
    Pedreira/Sp, também é show para cerâmicas, amei a cidade =)

    Beijão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>