.

Coleção Nuvens de cor Impala

Coleção Nuvens de cor Impala

Em setembro a Impala lançou uma coleção chamada Nuvens de Cor, as cores escolhidas são bem alegres e representam a estação primavera-verão. Release oficial da marca:

Cor, diversão, inocência e criatividade representam um mundo cheio de imaginação, de sonhos e de lembranças que marcam desde a infância. Nuvens de Cor se inspirou neste universo lúdico, nos dias alegres, na delicadeza e no romantismo para traduzir a beleza das estações mais floridas e quentes do ano. São oito cores, entre cremosos, perolados e high gloss, que seguem as tendências mundiais para a temporada.

Recebi um press kit com 5 dos 8 esmaltes que compõe a coleção:

Entre esses, o único cremoso é o Catavento, ess vermelhão clássico. Os outros dividem o acabamento entre perolado e high gloss.

A Impala completou o release com a explicação sobre a escolha de cada uma das cores. Acho super legal essa parte, pois assim entendemos melhor o desenvolvimento da coleção.

Mundo Colorido: momentos de muita espontaneidade, diversão, alegria, cor e fantasia. Cor: rosa high gloss.
Catavento: um brinquedo clássico que expressa liberdade e o prazer de ser criança. Cor: vermelho cremoso.
Jardim de Flores: cores, cores e mais cores! Mil combinações de tons e espécies que intensificam a beleza da temporada. Cor: verde perolado.
Céu de Primavera: céu azul que inspira viver o dia com mais alegria e disposição. Cor: azul perolado.
Roda Gigante: o mundo visto do alto, sob a ótica singular de cada um que se encanta com as emoções deste brinquedo típico de parques de diversão. Cor: rosa salmão perolado.

Os esmaltes já estão à venda pelo valor de R$ 3,20 (cada).

Gostaram da coleção, meninas? :D

2 thoughts on “Coleção Nuvens de cor Impala

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>