.

Vem comigo: Evento Risqué Fé

Vem comigo: Evento Risqué Fé

Há algumas semanas atrás aconteceu o evento da Risqué para apresentar a nova coleção Fé e dessa vez eu resolvi fotografar tudo para poder mostrar aqui no blog e levar vocês junto comigo nesse passeio. Aceitam o convite? :D

Como o propósito desse post é mostrar exatamente transmitir a emoção do evento, não vou contar os nomes dos esmaltes. Nós, convidados,  só descobrimos os nomes ao final do evento e vocês também só saberão no post com os swatches. Mas se não der para segurar a curiosidade, é só dar um Google Search!

Se gostarem eu mostro os próximos eventos. S2

Obs: A linha foi inspirada no tema Fé e por isso contem imagens de diversas crenças mas o objetivo da coleção é mostrar as superstições dos brasileiros, desde fazer figa até pular as sete ondinhas no mar. Não levem para o lado pessoal, independente de sua religião, ok? :)

O primeiro esmalte da coleção é esse azul claro, ele estava exposto em um tema com Iemajá e algumas rosas brancas.

O segundo esmalte é um laranjinha que estava dentro desse baú lindíssimo, todo decorado com cetim!

No corner do Santo Antônio tinha também uma cesta com anéis de diversos tamanhos, quem tirasse um anel que servisse na primeira tentativa tinha sua simpatia concretizada para arrumar um pretendente. Resolvi brincar e acertei de primeira, hahaha! Mas não vale, já estou casada né?!

De todos os ambientes do evento, esse foi meu favorito: tinha corações e fitinhas de Bonfim. Amei!! Queria trazer pra casa, ahahaha.

Outra cor que também estava linda era esse nude com as figas. Super chique e clássico.

E por último, o único esmalte cintilante da coleção: um branco madrepérola.

O evento da Risqué #Fé foi realizado no Museu da Casa Brasileira que ganhou vários itens de decoração especiais para essa noite.

A parte gastronônica estava maravilhosa, tinham drinks com capim limão, gengibre, pratos com camarão, pupunha, batata baroa… uma delícia!

Quanto ao entretenimento dos convidados, também não ficou a desejar: haviam duas moças vestidas de Baianas confeccionando pulseiras com pingentes que a gente podia escolher. Tinha figa, pimenta, olho grego, uma infinidade de superstições. Também tinha música ao vivo e a moça cantava maravilhosamente bem!

E a minha pulseira ficou assim:

Espero muito que vocês tenham gostado de conhecer como é um evento de beleza! Me contem o que acharam. :D

15 thoughts on “Vem comigo: Evento Risqué Fé

  1. Nanda Pereira (SV)

    Deve ser MARA ver de primeira mão a coleção de um produto que a gente gosta muito como esmalte. Achei tudo LINDOOOO! Gostei de todos os esmaltes , muito usáveis no verão. Me simpatizei com o laranjinha, já ta na minha lista.
    Ahhh sua pulseira ficou linda *—*
    Beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>