.

Truss Ultra Mais e Uso obrigatório

Truss Ultra Mais e Uso obrigatório

No começo do mês, a assessoria da Truss me enviou três itens para testar e fiquei bem curiosa para conhecer, já que nunca usei nada da marca. Recebi o shampoo e condicionador da linha Ultra Mais e o reconstrutor capilar Uso Obrigatório.

Posso estar sendo injusta com todos os produtos de cabelo que já usei, mas acho que esse ganhou o primeiro lugar do ranking. Ai gente, sempre evito dar opinião assim no início do post mas foi inevitável. Estou tendo um caso sério de amor com a Truss. S2

A linha Ultra Mais é indicada para cabelos danificados e segundo a Truss, é a mais vendida em seus 10 anos de mercado.

Shampoo e Condicionador Ultra Hidratante Mais TRUSS promovem limpeza suave, tonificam o couro cabeludo, além de serem um potente filtro solar. Hidratam os cabelos, reduzem volume, proporcionam proteção térmica, maciez e brilho intenso. Todas essas ações são resultado dos componentes DoublesilÓleo NutritivoÁcidos GraxosVitaminasPantenolQueratinaQuaterphyl e Creatina.

Já o reconstrutor capilar Uso Obrigatório; é  indicado para recuperar cabelos danificados e quimicamente tratados e também protegê-los do uso frequente do secador e prancha. O reconstrutor é composto de aminoácidos Arginina, Cisteína e Creatina e a outras matérias-primas como Óleo de Monoi do Taiti, Ômegas Essenciais, Vitamina E e Queratina.

Usei as quantidades acima para uma ducha, foram as medidas exatas para o meu cabelo. A forma de aplicação é a seguinte:

- Shampoo (a última scoop na foto): Esse não tem segredo, é só aplicar, massagear para fazer bastante espuma e depois enxagüar. Quando usei senti o cabelo bem diferente, parece que ele retira toda a oleosidade. A mão nem escorrega muito no cabelo, sabe? Nessa hora achei que daria tudo errado, mas era só uma limpeza profunda mesmo, heheh.

- Reconstrutor capilar (scoop menor):   Pode aplicar o spray direto nos fios, em todo o comprimento do cabelo e deve ser usado logo após o shampoo. É só deixar 2 minutos no cabelo e pronto! Retira com água e segue para o próximo passo. Esse não tem muito o que falar, é bem líquido e parece que foi feito para receber o condicionador, pois deixa o cabelo macio instantaneamente.

- Condicionador (scoop do meio): Aqui esta a magia de todo o processo. O condicionador é na verdade uma máscara hiper-ultra-mega-blaster-perdi-a-ordem potente. É bem grosso, tanto que tem sido difícil de tirar da embalagem e assim que passei parece que o cabelo derreteu. É muito rápido, o cabelo fica escorregadio na hora.

A foto aí de cima não ilustra nem 10% da maciez e brilho que ficam no meu cabelo, além do cheiro que dura dois dias. Minha escala olfativa para shampoos, como vocês sabem, é a sensação de ter acabado de sair do salão. Portanto ter me sentido assim por dois dias foi simplesmente mágico.

Obrigada vida, obrigada blog e obrigada Truss por fazerem minha vida mais feliz a cada uma vez por semana que eu uso esse kit. S2

O preço é intermediário porém justo. Encontrei em lojas online pelos respectivos valores: shampoo ou condicionador R$ 48, reconstrutor R$ 80. O reconstrutor é realmente mais caro, mas usa tão pouco que poderia ter até em embalagem menor.

Só eu não conhecia a Truss? Alguém já testou? :x

2 thoughts on “Truss Ultra Mais e Uso obrigatório

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>