.

RIP my sister Carol

RIP my sister Carol

Essa não é a imagem nem muito menos o post que eu gostaria de mostrar nesse domingo de setembro. Infelizmente essa semana perdemos uma pessoa da minha família e estamos de luto, mal sei como explicar a sensação mas nesse momento posso dizer que fiquei desnorteada e sem saber como explicar isso para vocês, então só vim mesmo para dar um parecer da minha ausência.

Minha irmã recebeu a vida eterna com seus 33 anos no dia 03 de setembro de 2013, foi triste dizer adeus mas hoje estamos aceitando que ela viverá muito melhor nos braços dEle. É uma situação muito delicada… no começo perdemos o sono, o apetite, e todas as vontades básicas que um ser humano precisa para sobreviver. A dor é muito grande e aumenta ainda mais quando precisamos explicar para um amigo ou parente, portanto não quero dar mais detalhes. Sem contar que nessas horas aparecem pessoas que surgem do fim do mundo só para falar asneiras e pisar no sofrimento da família. Mas a vida é assim, nem sempre quem fica consegue se libertar de suas culpas e acaba transferindo para os outros.  O importante é orarmos por ela para que descanse em paz.

Sei que tenho muitas leitoras e grandes amigas por aqui, portanto a ajuda que peço para vocês nesse momento é que rezem e coloquem o nome dela, Carolina, em meio as suas preces.

Desculpem novamente pelo transtorno, em breve o blog volta ao normal.

R.I.P Carol ♎

✡ 29/09/1979

† 03/09/2013

36 thoughts on “RIP my sister Carol

  1. Dayanne

    Nossa Fer, sinto muito! Nem sei o que escrever direito… Difícil encontrar as palavras q por um segundo te conforte… Mas tenha fé, nunca a perca, pois é ela q nos dá força pra seguirmos em frente! O q fica agora é uma dor incurável misturada com saudade e várias perguntas do porque… Só o tempo vai amenizar todo esse sofrimento… Saiba q Deus só quer o melhor pra gnt, e todos nós já temos o caminho traçado… Fique bem, força e fé pra vc e sua família! Bjs

  2. Ariana Luz

    Fê. poucos dias depois da sua irmã receber a vida eterna, quem também recebeu foi meu avô, de uma maneira meio trágica (no dia 7, dois dias após ele completar 66 anos). E ele foi praticamente meu pai durante toda minha infância. Trabalho na empresa que meu avô se aposentou e cada vez que preciso contar o que aconteceu bate uma tristeza aqui dentro. Por isso, sei exatamente o que você está passando e espero que sua irmã e meu avô estejam num lugar lindo, melhor do que esse mundo louco que vivemos, olhando sempre por nós. O que temos a fazer é rezar sempre por eles e manter o pensamento nas coisas lindas que eles fizeram aqui com a gente.

    Um beijo grande!

    1. Fezoka Post author

      Oi Ari,
      Com certeza estão… conversamos com o padre aqui na igreja e ele disse que nós é quem vivemos no vale de lágrimas. Eles com certeza estão na paz de Deus.
      E é muito triste mesmo, toda vez termos que contar o que aconteceu… a dor sempre aumenta. :(
      Fica bem, minha amiga… por aqui estamos superando dia após dia. Só o tempo mesmo para nos ajudar.
      Beijos!

      1. Aryadne

        Isso é a mais pura verdade Fe!Com certeza sem dúvida alguma é melhor estar lá ao lado do nosso Senhor Deus do que aqui em meio a guerras,ódio e tanta violência!Não fomos criados para morrer e muito menos para aceitar a morte,mas dói muito!Essa semana perdi um amigo muito precioso também de forma muito trágica,mas creio que Ele está com Cristo agora,e que um dia encontraremos estes que foram tão especiais em nossa vida!A nós que ficamos resta-nos nos apegarmos a Deus,pois Sua própria Palavra já diz que Ele é a nossa força,nossa maior força!Que vc e sua família possam todos serem fortalecidos por Ele.Meus profundos sentimentos á todos :/

  3. Dai

    Fe lembre-se de todos que te amam…
    Suas leitoras estão aqui sempre presente, orando e mandando energias boas para você e sua família… Que Deus em sua infinita bondade conforte os vossos corações com paz…

    Bjs

  4. Daniela Petenucci Bastos

    Nossa Fê, quando li meu coração até disparou … que triste minha flor! Mas estarei orando por vc, sua família e principalmente por sua irmã, pra que ela descanse nos braços do Senhor. Que nosso Deus enxugue suas lágrimas, e que a cada dia derrame forças pra todos vcs não superarem, pq essas coisas nós não conseguimos superar (experiência própria), mas forças pra vcs continuarem a vida. Parece clichê Fê, mas a verdade e que eu tbém passei por isso, é que o tempo ajuda e muito, o tempo traz saudades, mas ele nos ajuda a compreender os planos de Deus. Força minha querida! Beijos.

  5. Raphaela

    Fê, não tenho como expressar o quanto sinto muito por você e toda sua família e amigos.
    Vc se tornou muito especial para mim durante o tempo que lhe acompanho no blog. E de coração desejo muita força, fé e amor nesse momento.
    Nada do que eu ou qualquer um lhe disser ira amenizar sua dor ou repara-lá. Sei como se sente. Passei inúmeras vezes por perdas irreparáveis, e sempre me perguntei como iria superar e enfrentar. E sinceramente nem sei como passei, mas passei! Tive muita ajuda do meu namorado e família.. E nesse momento é o que mais vai lhe ajudar.
    Não sei se é ligada a religião ou a Deus. Eu não tenho religião acho uma basbaquice. Mas sou Cristã. Sou de Deus. Oro todos os dias diretamente a ele.. E foi Ele quem me levantou junto com as pessoas especiais que ele colocou em minha vida (namorado e família) que me levantou. Não foi fácil, não é e nem nunca será.
    Nesse momento sua Irma precisa de muitooooo mais muito pensamento positivo, orações e boas lembranças. Para seguir o mais tranqüila possível para a nova missão dela. E puxa vida eu sei o quanto é difícil nesse momento mantermos o pensamento positivo. Ou até mesmo a fé. Por diversas vezes perdi a fé e achava tudo muito injusto. Achava tudo ruim e com o tempo percebi que isso só era pior para mim, para os que estavam ao redor e para os que se foram.
    Eu errei muito e aprendi bastante, te peço que não se entregue.
    Passe pelo luto pois é importante aceita-lo e não negar. Mas jamais viva um luto eterno, após três anos percebi que viver de luto eternamente estava me matando aos poucos. Vc jamais vai esquecer ou a dor jamais vai deixar de existir.
    Mas só com o tempo essa dor ameniza.
    Desejo de todo meu coração muita força, para passar por tudo e lembre-se jamais esta sozinha. Segura na mão de Deus, que ele vai lher guiar. Se apóie no ombro de seu marido que ele vai lhe sustentar. E fique de braços dado com sua família para que tanto vc quanto eles sintam o amor que tem por ela, por você e por cada um de vocês familiares.
    Essa semana irei a igreja acender umas velas aos meus queridos como faço todo mês, e irei incluir sua Irma, vc e sua família.
    Stay strong!!!
    Beijo querida e se cuide…

    1. Fezoka Post author

      Rapha,
      Não tenho palavras para agradecer seu carinho e preocupação comigo.
      NEsse tempo de blog conseguimos nos tornar muito próximas, você com certeza é uma amiga mto especial. Lembro que você comentou dessas perdas… agora imagino oq tenha passado.
      Obrigada mesmo, de coração! Só o tempo ameniza a dor … :(
      Beijo enorme

  6. Taise

    Nesses momentos não há muito o que fazer ou falar que ajude a passar nossos sentimentos, mas sempre que me sinto triste por uma perda, leio essa oração que me acalma. Espero que ela possa fazer o mesmo com vc, é de Santo Agostinho de Hipona:

    “A morte não é nada.
    Apenas passei ao outro lado do mundo.
    Eu sou eu. Você é você.
    O que fomos um para o outro, ainda o somos.
    Dá-me o nome que sempre me deste.
    Fala-me como sempre me falaste.
    Não mudes o tom a um triste ou solene.
    Continua rindo com aquilo que nos fazia rir juntos.
    Reza, sorri, pensa em mim, reza comigo.
    Que o meu nome se pronuncie em casa como sempre se pronunciou, sem nenhuma ênfase, sem rosto de sombra.
    A vida continua significando o que significou: continua sendo o que era.
    O cordão de união não se quebrou.
    Por que eu estaria fora dos teus pensamentos, apenas porque estou fora da tua vista?
    Não estou longe, somente estou do outro lado do caminho.
    Já verás, tudo está bem.
    Redescobrirás o meu coração, e nele redescobrirás a ternura mais pura.
    Seca tuas lágrimas, e se me amas, não chores mais.”

  7. Adriana Soares

    Há alguns anos também perdi meu irmão caçula, com apenas vinte anos, por isso, sei bem o que está sentindo. Peço a Deus que conforte seu coração e de seus familiares, e acredite, o tempo ameniza e muito. Fique bem! bjs…

  8. Adriana Soares

    Há alguns anos perdi meu irmão caçula, com apenas 20 anos. Sei bem o que está sentindo. Peço a Deus que conforte seu coração e de seus famíliares. Acredite, o tempo ajuda muito. Seja paciente! Bjs…

  9. Ana

    Tenha força nesse momento e Deus esta com vc em todos os momentos de sua vida… tenha muita fé que agora ela esta bem. Vou colocar o nome dela e o seu em todas minhas orações pq sei que a dor é dificil :(

  10. Bruna

    Fe, meus pêsames viu
    Sei o quanto é dificil e dolorido perder alguém tão próximo
    Que Deus conforte teu coração e da tua familia, e que sua irmã possa descansar em paz

    Se cuida, beijão

  11. Mulher X Moda

    Meus pêzames Fê, poxa imagino a dor que está sentindo, perder alguem que é sangue do seu sangue, ou um pedacinho do seu coração, não é fácil, e dói muito, que a Deus á proteja, e com certeza se ela se foi é pq já tinha cumprido a sua missão aqui na terra!
    Deus colhe pessoas boas, assim como colhemos as flores mais lindas no jardim!
    Beijos fica em paz!

  12. Adriana

    Sinto muito!! Tb perdi minha mae ha 3 meses e é uma dor irreparavel!! Mas a vida segue felizmente ou infelizmente!!
    Que Deus acalante seu coração e de sua familia!! Bjkas

  13. Erica

    Oi Fê! Com certeza agora ela estará melhor, sei que isso não vai lhe confortar, mas pense que tudo na vida tem sua hora e com certeza ela cumpriu sua missão aqui. Agora ficam só boas lembranças e aquela saudade apertada, mas que com o tempo irá se transformar em um sentimento bom.
    Um beijo e um abraço apertado!
    Fique com Deus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>