.

Meu iPhone e apps

Meu iPhone e apps

Sempre recebo perguntas sobre os apps que tenho de fotografia, jogos, etc, então decidi abrir todas as pastinhas do iPhone para matar a curiosidade de vocês. :D

Meu iPhone é o 5, e aproveitando o assunto gostaria de contar que há uns 3 anos atrás eu era super hater dos dispositivos Apple. Não podia nem ouvir falar de Mac, iOs e nada do tipo. Era tanta birra que no fundo descobri que tinha uma verdadeira paixão reprimida! Desde o primeiro iPhone não desgrudei mais, foi o melhor investimento da minha vida. Eu uso muito e não é só para se divertir não, acesso meu email, respondo mensagens de trabalho facilmente quando estou na rua, pego receitas… chego a pensar que uns 30% da minha vida está nessa caixinha, kkkkk. Hoje minha tela está exatamente assim:

Organizo tudo em pastas para não me perder, assim localizo fácil qualquer app quando preciso.

Os principais apps que uso são esses (divididos por suas respectivas pastas e em negrito os top tops):

Redes Sociais: Não preciso explicar muito, acho que vocês conhecem todos, hehe. Facebook, Twitter, Face Messenger, Gerenciador de FanPage, FourSquare, WhatsApp, Youtube e Skype.
Utilitários: Nesta pasta estão alguns apps padrão do iPhone e outros que instalei. Os melhores são o Google Maps, Correios (acompanha em tempo real suas encomendas e ainda envia notificações) e Neotriad, para gerenciar tarefas e outras atividades.
Fotografia: Minha pasta favorita! Aqui estão Instagram e apps para customizar fotos. A Beautiful Mess, Vintique, LabelBox, PhotoStudio.
Jogos 1 e 2: Faz tempo que não jogo, mas meus preferidos são Meu Malvado Favorito, TripleTown (esse é demais) e Dots.
Conhecimento: Uso o Tudo Gostoso e Cyber Cook para pegar algumas receitas, WallPaper HD para achar fundos legais para o celular e o da Caixa quando quero conferir a loteria.
Música: O app mais usado de todos os tempos está entre esses três e é o Jovem Pan. Tem rádios separadas por gênero e eu sintonizo sempre na JP Hits que toca só as mais famosas. Amo! S2
Home: Super útil quando estava pintando a casa, tem os aplicativos da Coral e da Suvinil para achar cores de tinta.
Viagens: Trip Advisor para encontrar o que fazer nos mais inusitados destinos, AirBnb para procurar por apartamentos temporários, Booking para achar hotéis e reservar, American Airlines, e por fim o Decolar que uso para checar ofertas de passagens aéreas.

 Tem algum aplicativo que vocês não vivem sem? Contem pra mim, quero baixar novos apps :D

10 thoughts on “Meu iPhone e apps

  1. laiza

    tô ensaiando minha compra pro iphone , mas vou deixar pra ano que vem ! kkkkkk
    Depois faz um post específico dos apps .. parecem muito legais !

    PS: que foto linda de vocês ♥

  2. Raphaela

    Bom nem tenho o que dizer rs sou simplesmente Applemaniaca!!!!!! Não troco por nada o iPhone, somente por versões melhores kkk, já é meu segundo iPhone e com certeza logo logo terei o terceiro. Haha

    E quanto aos app, eu nunca consigo deixar em pastas =/ acho estranho então fica tudo largado mesmo jkkkk

  3. Taise

    Que fundo lindo no celu! Meu celu é igual o seu e tbm divido em pastinhas, realmente fica mais fácil se localizar.
    Vamos aos aplicativos diferentes: emoji, leitor de pdf, scan (para aqueles códigos de ler com a camara), foursquare, aroundme (da dicas de restaurantes, mercados, farmacia, posto e etc por perto de onde vc estiver), google earth, mapas.
    Os que falam de clima: cllimatempo e tempo.
    Fotos: insta, pixlromatic (é simples de usar e tem efeitos bonitos), diptic, tooncamera (uso pouco), instafisheye (mto bom) e over.
    Os de banco: brasil e itaú, mto práticos!
    Jogos: dumb ways (fofo, musica que vivo cantarolando), the silent age (bem legal), temple run, piperoll, hungry shark, candy crush, vários angry birds (tenho até uma pastinha só pra eles), logos quiz, da linha guess (food, brand, place, mto legais).
    Alguns na minha área de trabalho.
    Qro baixar esse dos correios e os de foto que vc falou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>