.

Para rir e se emocionar: O menino de ouro

Para rir e se emocionar: O menino de ouro

Ontem à noite, zapeando pelos canais de filme resolvi parar no TeleCine Touch simplesmente porque estava começando um filme naquele exato minuto. Não sei vocês, mas comigo isso acontece a cada ano bissexto, em geral só vejo os filmes com no mínimo 15 minutos de início. O filme em questão era “O menino de Ouro”, daquele menininho que eu coloquei no Instagram, lembram?

Fiquei meio confusa quando li a sinopse e o gênero, afinal dizia ser uma comédia/drama. Ri internamente e lembrei de Marley & Eu, mas torci para que não fosse tão triste no final, rs. :P

A história é mais ou menos assim:

Depois da morte de seu filho, um casal decide adotar uma criança. Enquanto eles tentam se ajustar à nova vida, um dia um garoto aparece inesperadamente na sua porta.

O gurizinho em questão é Eli, um garoto que mora no orfanato e parece ser um gênio. Ele só anda de terno e chapéu, assiste CNN e tem solução pra tudo! Ri o filme inteiro, o ator é uma gracinha e tem um treijeito bem peculiar de criança prodígio.

Zooey e Alec formam um casal Inglês que resolvem visitar o orfanato afim de adotar uma criança e é então que os três se encontram pela primeira vez. A história gira em torno disso, portanto acho que é ainda mais tocante para os casais que estão na fase de planejamento para ter um filho, embora não seja meu perfil ainda assim me diverti muito.

Vale a pena cada minuto desse filme! E garanto que é difícil não se prender à história, quando percebi já estava no final do filme e ah… não sei como posso me expressar sem contar o final, mas é chocante. Vou adiantar que não é nada trágico, eu diria que é mais “mágico”.

Tem um trailer do filme aqui:

E no Instagram a opinião foi unânime: as meninas comentaram que se emocionaram com “O menino de Ouro”. Filmão, viu!

Quem aí já assistiu? :x

9 thoughts on “Para rir e se emocionar: O menino de ouro

  1. Raphaela

    Nunca vi esse filme Fê. Eu adoro ver filmes. Com certeza verei esse. Me chamou muito a atenção. Também não planejo filhos agora mas mesmo assim gosto de filmes fofinhos!!!

    Beijooo

  2. Carolina Mendes

    Oi Fe!

    Ainda não vi mas achei muito legal, como você eu também não estou querendo ter filhos por enquanto mas parece ser uma boa estória!

    Obrigado pela dica.
    Beijos, Deus abençoe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>