.

Organizando o armário (pós mudança)

Organizando o armário (pós mudança)

O post de hoje é sobre organização porque eu sei que vocês estão adorandooo acompanhar minha casinha nova. ♥

Uma das melhores partes de se fazer uma mudança de casa/apartamento é a organização ao final de todo o processo. Confesso que senti um alívio enorme depois que arrumei tudo em seu devido lugar e doei as coisas das quais não precisava mais. Ainda assim senti que necessitava de um pouco mais de praticidade, afinal o apartamento é completamente diferente do antigo – embora o novo seja bem maior –  e eu ainda não me adaptei 100% nesse novo ambiente. Foi aí que a Conforto Online me chamou para falar um pouquinho sobre organização de armários e eu aceitei o convite na hora! Nunca escrevi um post com tanta alegria em toda minha vida, pois me livrei de uma pendência que estava atrapalhando meu dia a dia, rs.

A Conforto Online é uma loja que prima pelo conforto e bem estar dos seus clientes, oferecendo produtos de alta qualidade. São diversas categorias, como casa, organização, escritório, calçados, massageadores, viagem, informática entre outras. Eles oferecem ao cliente a praticidade de comprar os produtos necessários para o seu bem estar, sem sair de casa.

E a primeira parte da organização é o meu cantinho de maquiagem… ainda não terminei o projeto da penteadeira e do closet, então por enquanto as maquiagens que mais uso ficam nesse local do armário. Faz quase 2 meses que eu não usava NADA de maquiagem simplesmente por não ter tempo de procurar os produtos no meio dessa bagunça.

Depois da organização, coloquei os top produtos que uso no dia a dia e ficou bem mais fácil! Quando estou com pressa já tenho tudo separado e ganho um tempo enorme com isso. Esses dois organizadores fizeram a maior diferença, no organizador mais alto estão meu hidratante, perfume e desodorantes e no organizador com divisórias as maquiagens.

Na segunda etapa, bem… é até vergonhoso, mas a verdade é que meus papéis e bolsas estavam uma verdadeira bagunça! rs. As bolsas estavam dentro dessa mala amarela e eu tinha outros itens em sacolas. Aliás, impressionante perceber que quando a gente não tem organizadores para nos auxiliar, acabamos improvisando com itens que geram ainda mais bagunça (no meu caso as caixas e sacolas). Fica uma aparência bem feia, né? :(

Coloquei as pastas e fotos dentro do engradado roxo e algumas roupas de infância dentro do cesto dobrável (guardo de recordação). Na verdade esse segundo estou pensando em deixar no carro com algumas ferramentas de emergência e coisinhas de limpeza, porque tem alças e é fácil de ser transportado. Ainda não decidi!

Eu A-M-E-I com todas as minhas forças o cesto listrado rosa, ele é lindo e deixou o armário uma fofura! Coloquei todas as bolsas e ficou bem mais clean do que no jeito Pedrita de alguns dias atrás, rs. Melhor parte da organização. S2

Espero que não tenha problemas em postar essa foto, afinal estamos entre amigas. ;) Meus soutiens também ganharam um lugar especial, esse organizador de lingeries é dobrável e deixa o bojo bem acomodado sem amassar. Obviamente não irei mostrar a gaveta completa, mas ela ficou linda com esse módulo rosa! Coloquei um sachê aromático para deixar ainda mais delicado.

 Também recebi adesivos para colocar no cabide de blusinhas e vestido que escorregam. Como eu não pensei em ter isso antes??? Meu marido deu risada do quão fiquei empolgada em ver minhas roupas certinhas sem escorregar a cada vez que eu mexo no armário. :D

Por último, o item mais inusitado de todos! Um porta bijuterias com cabide. Jamais imaginei que poderia guardar meus acessórios junto com as roupas, e no final ficou super prático. Coloquei os anéis e algumas pulseiras mais glam e sempre que vou sair já escolho os dois juntos. Ele tem mais organizadores no verso e também pode ser pendurado em qualquer lugar do quarto que fique prático. Coloquei um chaveiro da Kitty mas ele não acompanha o produto, é meu mesmo (acho que vocês já até conhecem).

Organizar meu armário não foi tão difícil! Os itens são bonitinhos e isso ajuda a tornar essa tarefa mais divertida e prazerosa, sem contar no alívio que dá ao ver o resultado. Tudo em seu devido lugar de uma forma prática e fácil de acessar.

É bem provável que eu precise reajustar a distribuição dos itens no quarto quando o closet estiver pronto, mas por enquanto vou ficar tranquila com essa organização.

E vocês, qual parte do quarto acham mais difícil manter arrumada? :x

24 thoughts on “Organizando o armário (pós mudança)

  1. Simony

    Oi fé, amei seu organizador branco (acho q é acrílico ) onde vc colocou seu hidratante e as bijus!!!!! To apaixonada… Onde posso encontrar igual?

  2. fabinha

    oi fezoca adorei estes adesivos onde posso encontrar? porque para substituir eu colocava liga de cabelo na ponta do cabide para a roupa nao escorregar , mas com o adesivo meu guarda roupa vai bem mas bonitinho.

  3. Daniela Petenucci Bastos

    Amei esses adesivos pra cabide Fê, minhas roupas ficam escorregando e isso estressa! Esse organizador de bijus tbém é muito prático.. coisinhas tão simples que no fim pensamos – Meu Deus, como eu vivi tantos anos sem isso ..kkkkkk
    Adorei tudo … e olha digo por experiência, qto maior a nossa casa ou apto, mais bagunça a gente faz ..impressionante…rs
    Beijokas

  4. Aryadne

    Tudo muito lindinho Fe!Vc como sempre muito organizada!!!Achei um m-á-x-i-m-o esse adesivo para cabine,vivi 25 anos da minha vida sem saber da existência disso,rsrsrsrs..vou procurar pra ver se encontro!Adoro seu blog e sua simplicidade,continue sempre assim ^^ Beijos!

    1. Fezoka Post author

      Demais, né Ary? Eu tb não fico atrás, vivi 22 anos sem saber, hahahaha
      Eu quem agradeço por todo seu carinho e presença aqui no blog. Muito obrigada!! S2
      Bjs bjsss :x

      1. Fezoka Post author

        Eu tb percebi e fiquei pensando por alguns instantes.. aí falei “Ahhh cabide” ahauhahuuhauhah
        Acontece!! :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>