.

Decor e faça você mesmo: Molduras vazadas

Decor e faça você mesmo: Molduras vazadas

Uma das tendências mais legais que estão em alta é a das molduras vazadas. Dá para criar uma infinidade de composições, é só soltar a imaginação!

Se a moldura for mais larga, como o caso da cozinha abaixo, dá para acrescentar peças e usar como um cubo, se for mais fina como na foto ao lado também fica legal mesclar com outras menores ao centro. O segredo é a criatividade. Que tal pegar alguns quadros velhos e dar uma boa mão de tinta com cores que estejam em alta? O ambiente pode se transformar com apenas alguns passos (e gastando pouco). :D

Posso jurar que não imaginava o quanto as molduras podem ser usadas de maneira inusitada. Sabe aquelas sacolinhas de alguma marca especial que a gente tem dó de jogar fora? Elas podem virar decoração. E nem precisa ser tão de grife assim, uma sacola da Victoria’s Secret já ficaria linda!

E que tal colocar uma tela mosquiteiro na  moldura para pendurar os brincos? :D

As molduras vazadas podem ser utilizadas em qualquer ambiente, ficam legais no quarto, sala, cozinha e banheiro. Depende mesmo do gosto da pessoa!

Enjoou de algum porta retrato?  Aproveite para customizá-lo, se for de madeira é só lixar bem e comprar tinta adequada. Eu mesma estou loucaaaa para colocar molduras vazadas aqui em casa, mas ainda preciso definir como será a decoração.

Vocês gostam desse tipo de decoração? Me contem aí. :x

5 thoughts on “Decor e faça você mesmo: Molduras vazadas

  1. Raphaela

    Adorei o quarto! Haha até tirei foto e mandei pro namorado falando que quando cassássemos queria o quarto igual hahaha!

    As molduras são lindas. São boas idéias mesmo. E simples neh.

    Beijoooo

  2. Maria

    Oii Fê! Adoreeeeei o post!
    Meu porta brincos é de tela! rs Coloquei numa moldura pequena e pendurada na lateral do guarda-roupas! Ele é bem antigo, tinha visto essa indicação pela internet e achei ótimo para usar e muito fácil de fazer!
    Moro aqui no Rj e o pessoal que vende pelas ruas tem ideias ótimas nesse sentido de reutilização! Já vi vários meninos que usam azuleijos [ acho que é assim que escreve rs ] como tela e fazem diversos quadros pra pendurar na parede! são lindos!
    Tenho uma amiga que tá se mudando, e nesse ritmo de casa nova rs vou mostrar a ela o seu blog! Ela é meio perua e com certeza vai encher a parede de moldura vazada com borboletinha! hahahaha
    Post lindo!
    Um beijo =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>