.

Testei: GlamGlow, o segredinho das famosas!

Testei: GlamGlow, o segredinho das famosas!

Semanas atrás recebi o GlamGlow, conhecido como o segredo da pele maravilhosa das atrizes de Hollywood. A proposta do produto é, segundo a marca,  proporcionar uma pele “super sexy e super radiante” em poucos minutos.

A recomendação é que você use a máscara antes de algum momento especial, pode ser uma festa, viagem ou até mesmo no dia do casamento – embora não precise de muitos motivos para fazer um tratamento de pele. Agora, imagina casar com uma pele incrível mesmo por baixo da maquiagem? :o

Junto com o produto vem um manual traduzido em várias línguas, incluindo Pt-PT. A base do GlamGlow é uma lama da França, junto com outros ingredientes que proporcionam lift e rejuvenescimento imediato.

GlamGlow® Tighling & Exfoliating Mud Mask possui uma exclusiva tecnologia denominada Teaoxi®, responsável pelo mecanismo de liberação contínua de EGCG (ingrediente altamente anti-oxidante) e Squalene (condicionador para a pele), presentes nos pedaços de folhas de chá que compoem a  máscara, cuja base é a lama do sul da França. Sem corantes ou fragrância, é composta ainda por: rocha e minerais vulcânicos, óleo de semente de chá verde, semente de uva, flor de camomila, pepino, folhas herbais, óleo de lavanda, flor de margarida, hera e ervas.

A textura é similar a argila mas um pouco mais seco, bem pastoso. Não sei se ele resseca fácil mas eu prefiro usar e já tampar (similar ao delineador) para evitar o ressecamento do produto.

Geralmente recebo os produtos e testo  muito tempo antes de postar, mas com esse só testei uma vez, afinal ele tinha que fazer efeito imediato na primeira aplicação.

Inclusive resisti muito antes de postar essa foto, é muito desapego, né? hahah

O GlamGlow seca super rápido e por isso tem que espalhar rapidamente, essas áreas mais esbranquiçadas demonstram que já está seco, enquanto ficou mais acumulado e úmido onde tinham partículas de chá verde (esses pontinhos pretos).

Senti a pele formigar um pouco, mas segundo o release é normal! Após 10 minutos é só lavar e aproveitar para esfoliar a pele.

O resultado é simplesmente sensacional! A foto não captou 1% do que minha pele melhorou, principalmente porque fica muito macia ao toque. Se vocês prestarem atenção dá para ver que meu rosto estava descascando nas bochechas. Não tem como explicar, parece que a pele foi trocada, rs. Ficou muito mais uniforme e até reduziu alguns poros. Amei!

O preço não é dos melhores, mas vale a pena: R$ 245. Ouch! Levando em conta que o potinho rende bastante, o custo benefício é muito bom.

O que acharam? :x

 

8 thoughts on “Testei: GlamGlow, o segredinho das famosas!

  1. laiza

    Uma pena que o preço seja tão salgado , mas talvez se comprar fora compense !

    Realmente, tua pele ficou MUSA !
    Já dá pra perceber daqui a maciez ahahahaha

  2. Carolina Mendes

    Oi Fe, tudo bom?
    Achei o resultado do GlamGlow muito bom, dá para ver bem a diferença nas fotos, mas realmente um pouco caro né?! No momento estou usando “Vitanol A” e estou curtindo. Ele tem um preço me acessível, custa mais ou menos 30,00. Conheço pessoas que usaram e tiveram uma melhora considerável em relação as acnes, cravos e manchas na pele. Você passa o produto para dormir e quando acordar, após lavar o rosto, passa o protetor solar.
    Obrigada pela dica, beijinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>