.

Lançamento do shower gel Roger & Gallet no Brasil!

Lançamento do shower gel Roger & Gallet no Brasil!

Lembram da Roger & Gallet, aquela marca que eu conheci há alguns meses atrás e fiquei apaixonada?

A assessoria da marca informou que eles estão lançando a linha de shower gel (sabonete corporal) aqui no Brasil! Achei o máximo, principalmente agora no inverno que dá preguiça de passar muitos produtos… assim a gente já sai bem cheirosa do banho. :D

Já falei diversas vezes, mas pra mim o banho é quase um ritual que vai muito além de limpar o corpo. Aproveito para aliviar a tensão muscular, renovar as energias e melhorar o astral. Por isso minha prateleira é recheada de produtos bacanas, sempre seleciono e deixo apenas aqueles que eu mais gosto.

Essa linha de Shower Gel (vou chamar assim para seguir o rótulo, tá?!) tem cinco fragrâncias, eu recebi a Gingembre para conhecer. A base desse sabonete é vegetal, livre de sulfatos, parabenos e corantes. A fórmula também é hidratante, mas não se preocupe: é super fácil de enxagüar.

Descrição desse aroma, segundo a marca:

Gingembre – Para saciar os sentidos com a exótica exuberância de um jardim indiano. Experimente o vibrante buquê de flor de gengibre e madeiras preciosas se misturarem à sensual fragrância das especiarias.

Na minha opinião, o cheiro é bem floral com um toque de gengibre e fundo amadeirado.

O sabonete é cremoso e transparente, por isso não fiz muita questão de fotografar. Mas a sensação é maravilhosa: ele hidrata mesmo a pele, deixa bem perfumada e refrescante. A sensação de bem estar é muito gostosa, vale a pena conhecer.

Custa R$ 49,90 e pode ser comprado nas principais redes de farmácia.

Ah! Para entrar no clima dos produtos Roger & Gallet, veja o vídeo abaixo com a campanha francesa. É lindo! S2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>