.

Batom Coralice QDB

Batom Coralice QDB

Apesar de conhecer a maioria dos produtos da Quem disse Berenice, eu ainda não tinha testado nenhum batom. Foi só conhecer o Coralice para querer testar os próximos!

Ele é um rosinha bem queimado, nas fotos ficou um pouco mais aberto, mas  a tonalidade certa é essa que dá para ver no centro da bala (próximo ao J).

Ele faz parte da linha de batons cremosos com acabamento matte, então apesar da cremosidade ele é opaco. O aroma é bem gostoso, parece aquelas balas quadradinhas de caramelo, mas o gosto é de manteiga de cacau. O único contra é que ele SUPER marca as linhas dos lábios, está impossível usá-lo agora no inverno porque minha boca ressecou bastante.

Já a duração, é de curta a média: fica umas 2 horas nos lábios. Para otimizar, um pó compacto nos lábios antes de aplicar ajuda bastante.

Quanto? não sei, foi presente! ehehe :P
Onde? Nas lojas físicas ou virtual da QDB

Agora quero testar outros para ver se a duração é melhor. Vocês já usaram algum batom da QDB?  :x

8 thoughts on “Batom Coralice QDB

  1. laiza

    To ensaiando voltar na QDB mas a minha wish list tá ENOOOOOORME !
    Aqui em goiânia , tá frio e eu sou viciada em batom mate,quem sabe não me arrisco nos cremosos !

    PS: você de batom rosa e/ou vermelho : FICA MAIS LINDA ♥

  2. Raphaela

    Adoro os batons da QDB. Tenho o cereja bere. E tenho um laranja que nao sei o nome. Acho a pigmentação boa. Quanto a duração mais ou menos. Depende muito do que vc faz.
    Tenho um batom da NYX que eh perfeito Fê. Assim que vc passa ele ja seca na boca. E fica com aparência mate. E o que eu acho incrível nele eh quando vc bebe algo nao marca o copo o batom fica INTACTO na boca. Ele eh um dos meus queridinhos.
    O cereja Bere da QDB também eh. Inclusive comprei o esmalte também. Eh super lindo. Indico a cor. Destaca bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>