.

Testei: Pincéis Is’ Mine

Testei: Pincéis Is’ Mine

Há algumas semanas recebi os pincéis Is’Mine da loja Sempre Sedutora, sempre quis conhecer essa marca mas resolvi usar bastante para dar uma opinião concreta.

Qualquer semelhança com os kits da Sigma não é mera coincidência: a Is’ Mine é praticamente uma réplica, entre muitas por aí que variam no quesito de qualidade. Escolhi o roxo, mas ainda tem em turquesa, preto e pink.

O kit de pincéis vem nessa case que é bem firme e revestida de couro sintético. Nas laterais tem dois botões para garantir o fechamento de forma segura, principalmente para quando for transportado. Vou confessar levo essa case para onde vou, já usei em viagens, finais de semana fora de casa, quando fui visitar alguma amiga, enfim. É muito prático, os pincéis ficam bem acomodados sem ocupar muito espaço ou danificá-los.

Um ponto contra é que os pincéis não tem uma denominação, então fica meio difícil para nós blogueiras trabalharmos. No uso isso não interfere em nada, até porque são poucos pincéis e fáceis de reconhecer a finalidade. :)

Pincel largo para pó

É o maior de todos, bem cheio e serve para aplicar apenas o pó facial. Ele é bem macio, tem um toque suave e uniformiza bem a aplicação.

Pincel de base

Pouco denso, cerdas sedosas e bem ovalado. Prefiro utilizar para aplicar corretivo, pois assenta bem e eu não gosto de usar esse tipo de pincel para base, pois deixa muitas marcas.

Duo fiber

Minha maior expectativa era em relação a esse pincel, mas achei que ele merece uma nota 7 (de 0 a 10). As cerdas são boas, mas ele é pequeno e tem poucos fios, então não desliza muito bem no rosto. Iniciantes na maquiagem não vão sentir muita diferença, eu já usei muitos pincéis e hoje em dia sou mais criteriosa. Mas dá para se virar bem com ele!

Pincéis de olhos

O primeiro, pretinho, é excelente para esfumar. Nossa, era o que eu precisava! Ele tem um tamanho perfeito para minha pálpebra, aquele da Sigma é grande demais e espalha a sombra por todos os lados. Parece meio descabeladinho na foto mas é por causa do zoom, rs.

O segundo serve para aplicar sombra na pálpebra e eu realmente não entendo porque as marcas não colocam uns 3 desse pincel. Ele é ótimo, bem denso, muito macio e deposita a sombra de forma bem precisa.

O terceiro pincel da foto é o chanfrado pequeno, mais usado para fazer o cantinho externo. Também é preciso, mas eu quase não uso este tipo de pincel.

O quarto e último é o amor da minha vida! #aloka ahahaha. Chamado de pincel lápis por alguns maquiadores, ele é redondo e bem menor que os outros. Gosto de usar no canto interno, ele acerta direitinho o local onde eu gosto de iluminar. Eventualmente uso para esfumar quando não quero que a sombra suba muito.

Essa duplinha é amor e ódio. O pincel é grande eu realmente não uso (nem aqueles  que vieram de outros kits) porque…. gente, não há motivo para um pincel tão comprido de olhos! Argh! Esse é um pouco áspero, arranha a pálpebra.

Já a escovinha de sobrancelhas é ótima. É só dar um jeitinho e pronto: sua sobrancelha está penteada e bonitinha. Devia vir em todos os kits de pincel.

 

Pincéis de delinear

O alaranjado tem as cerdas muito boas mas é grosso demais para delinear e muito pequeno para aplicar sombra. Não consegui achar uma finalidade pra ele. :(

Já o ovalado e o chanfradinho eu usei diversas vezes para delinear e ambos são perfeitos para isso. O chanfrado então, nem se fala. Acabou meu pesadelo na hora de passar delineador em gel, com esse fica certinho porque ele vai marcando e não tem como borrar. Valeu pelo kit todo!

Lavei o kit duas vezes e percebi que eles não mudaram em nada, o formato ficou até melhor pois as cerdas ficaram mais certinhas. Não soltou fios, para minha surpresa. Ponto mais que positivo, viu?!

Minha opinião: vale muito a pena comprar esse kit se você não quiser ser taxada pela Sigma ou gastar muito. Para quem é iniciante na maquiagem, repito: é o suficiente para aprender e treinar, para depois investir em um kit mais caro.

A linha Is’ Mine pode ser adquirida na loja Sempre Sedutora Shop!

Ps.: Estou percebendo uma ausência muito grande de vocês nos comentários. Não estão gostando dos posts ou estão na correria? Me contem, assim posso melhorar ou direcionar melhor as postagens! Peço desculpas por estar postando apenas uma vez por dia, mas logo vcs saberão o motivo. Meu coração anda apertado, ainda não posso contar o que é! :x

22 thoughts on “Testei: Pincéis Is’ Mine

  1. Nanda Pereira (SV)

    Calma Fe não sumi rsrs, sempre to aqui fiel lendo todos os posts, mas nem sempre comento .
    Ai quando dá, tiro um dia pra sair comentando em todos , não sei se você já percebeu kkk.
    Mas falando do post, adorei de verdade, sempre quis comprar o da sigma, mas sempre achei caro nas lojas nacionais, e morria de medo de ser taxada :(
    Se você recomendou tão bem esse vou arriscar e confiar, faz tempo que estou precisando de um conjunto de pincéis bons.
    Beijos linda.

    1. Fezoka Post author

      Ahhh! Fico feliz de saber, afinal faço de tudo para que os posts agradem todas vcs :D
      Esses pincéis são ótimos, uma alternativa ótima para fugir das taxas da alfândega, rs.
      Beijo Nanda

  2. Daiane

    Oiiii minha linda!!! Adorei a dica de pinceis e concordo com a Pri sobre os tutoriais de make!! Ahh eu sempre comento e amooo o blog!!! nem que eu comente atrasada depois de uns dois dias mais eu comento!!! Fica preocupada não tá, vc é otima!!! E agora fiquei superrrrrrrrr curiosa pra saber pq vc está com o coração apertado!!!!! Conta logoooooooo!!! bjus

  3. Bruna

    Oi Feh,
    amei esses pincéis, tenho bem poucos e preciso aumentar o estoque rsrs
    Acesso seu blog TODO dia, só que ando numa correria louca sem tempo de comentar
    Trabalho e final de semestre na faculdade consomem quase todo meu tempo kkk
    Mas ainda sim,não deixo de passar aqui
    E adoro tudo que você posta

  4. Pri

    Oi Fê! Bom, eu estou comentando pela primeira vez. Abro o seu blog todos os dias, mas as vezes não tenho tempo de comentar, acredito que a maioria das leitoras façam o mesmo! hehe Sabe, adoro tuas dicas. Posso dar uma sugestão? Quem sabe uma vez por semana colocar um tutorial de maquiagem, mesmo que seja somples, ou caso tu indique uma sombra, além de fazer o demonstrativo no braço, colocar ela no olho para vermos como fica! O mesmo para bases, corretivos, enfim. Ah, adoro as fotos do Ricki! Também tenho um em casa, eles são medonhos, só falta falar. Beijo

    1. Fezoka Post author

      Oi Pri,
      Legal, gostei da sua sugestão! É algo que eu sempre me pergunto se faz diferença pra vocês… amei saber! Vou tentar fazer isso sim.
      Ah e o Ricky tbm só falta falar :D
      Beijos

  5. Andrezza

    Oi Fe,super legal a dica,pq como os da Sigma são realmente caros,agora podemos comprar uma replica que faz o msm efeito e super baratinho,e o blog está ótimo!!!

  6. Fernanda

    Eu uso alguns da Mac….mas adoro os de farmacia sem marca tb….acho que vou testar estes da sua resenha….ah o blog continua ótimo!!! beijos Fe lindaaaa

    1. Fezoka Post author

      Oi Fe!
      Ufa!! De repente todas sumiram, achei estranho…rsrs
      Eu também tenho de diversas marcas, me importo mais com a qualidade. ;)
      Beijos

  7. Ludi

    Eu mesmo comprei na minha loja para testar, são simplesmente maravilhosos. Na verdade todos os pincéis e sombras que são réplicas de qualquer empresa de nome que se preza no mercado da beleza são encomendados na China e personalizados na china. O meu fornecedor oferece para personalizar algum produto. E por incrível que pareça os produtos deles são bons eles investem direto na qualidade e fabricação dos produtos. acessem minha loja http://www.cantinhodamaquiagem.com.br
    Bejocas a todas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>