.

Lábios lindos no inverno – Parte 1

Lábios lindos no inverno – Parte 1

Uma das partes do corpo que mais sofrem com a queda de temperatura no inverno é os lábios, se não tomar o cuidado necessário eles acabam sofrendo com o ressecamento, descamação, rachaduras e até feridas. Toda mulher já passou por isso alguma vez na vida, mas a boa notícia é que há maneiras de prevenir e solucionar esse problema. Sabe como?

A La Roche-Posay e a Maybelline fizeram uma parceria pensando nas consumidoras que desejam ter seus lábios ainda mais lindos. Nesse post vou mostrar o Ceralip, que é a fase de cuidado e hidratação para poder receber os batons maravilhosos que a gente adora, ainda mais nas cores escuras que combinam com a estação e evidenciam as imperfeições da pele dos lábios.

O Ceralip é um hidratante para os lábios, bem parecido com a textura de um balm. Ele faz uma hidratação intensa, pois repõe os lipídeos e ajuda a reconstruir a pele ressecada, contém manteiga de karité e cicatrizante em uma base em cera. É hipoalergênico, sem perfume ou conservantes.

Tenho usado todos os dias há uma semana e percebi que ele é bem diferente dos outros hidratantes labiais que uso, porque mesmo depois que ele é retirado os lábios ficam com um aspecto muito melhor. Calhou de eu receber justo no momento que meus lábios estavam descamando, e eu tenho aquela mania horrorosa de querer puxar a pelinha ou esfoliar no desespero de tentar otimizar. Em 3 dias, usando de manhã e antes de dormir, já senti 80% melhor e hoje (uma semana depois) já não tenho mais nenhum problema de ressecamento.

Não é um produto tão barato, mas se você levar em conta que é um tratamento e foi desenvolvido por um dos laboratórios mais respeitados do mundo, talvez o custo benefício seja bem interessante! ;)

O Ceralip custa em torno de R$ 54 e está a venda nas maiores redes de farmácia. Algumas lojas online também comercializam.

Ah, aguardem pela segunda parte do post porque vem muuuuuuito batom lindo por aí. :D

* Enviado pela assessoria e publicado gratuitamente
** O post contém a opinião exclusiva da autora

4 thoughts on “Lábios lindos no inverno – Parte 1

  1. Bruna

    Oi Fe, adorei, você sabe que sofro com ressecamento mesmo fora do inverno rsrs
    No fim ainda não consegui comprar o rosebud que você me indicou,sempre acabo esquecendo
    mas encomendei da Avon um condicionador labial da linha renew que fala o seguinte “com retinol e colágeno que ajudam a reduzir linhas finas e rugas e realçam o volume dos lábios. Rejuvenesce os lábios, deixando-os muito mais macios e suaves” já me falaram que é bom, então vou testar
    Você por acaso já usou? rsrs

    1. Fezoka Post author

      Bru, minha linda!
      Nunca testei esse… aliás, tenho poucos produtos da Renew, vou ficar te devendo, hihi
      Entre o Rosebud e o Ceralips, eu ficaria com o segundo. O rosebud dura tipo um ano, então vale a pena ter depois… mas o Ceralips resolve mesmo o problema.
      Beijooo :x

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>