.

Demaquilante aquoso QDB

Demaquilante aquoso QDB

Esse mês inaugurou a loja da Quem disse Berenice? aqui em Santos no shopping Praiamar e eu passei lá para conferir as novidades. Mas só para dar uma olhadinha mesmo, daí aconteceu de alguns produtos optarem por voltar para casa comigo, hehe.

Testei alguns produtos deles e obviamente tive que retirar o swatch com o demaquilante que a loja disponibiliza. Resolvi comprar na mesma hora!

Essa versão é aquosa, mas a QDB também tem demaquilante bifásico e lenços removedores de maquiagem.

Seria tolice tentar fazer alguma definição sobre esse produto, porque a fluidez, cor e aparência são muito similares a água.  O bico é esse tradicional da maioria dos demaquilantes, o que controla bem a vazão de produto durante a aplicação. Basta depositar o demaquilante em um algodão e passar na pele, sem segredo (ah, sério? :P).

OFF TOPIC: Repensei sobre os posts de demaquilante aqui no blog e resolvi, a partir de agora, fazer um teste mais justo. Assim vocês podem ter noção da eficácia do produto!

No primeiro teste, passei o demaquilante uma vez com o algodão, passando da esquerda para a direita. O resultado foi esse:

Já no segundo teste, passei cerca de três vezes na mesma direção. A remoção foi quase completa, apenas o lápis de olho não foi completamente removido. Mas esse lápis não sai com demaquilante nenhum, exceto os oleosos.


Sorry! A descrição ficou em cima dos produtos porque fechei o Photoshop sem querer antes de corrigir :(

Escolhi meus produtos mais pigmentados para fazer esse teste, vocês podem ter certeza que esse demaquilante é realmente muito competente pois removeu quase completamente a  maquiagem com pouco esforço.

Na descrição diz que hidrata, e realmente dá para sentir o rosto bem refrescante e macio. Minha pele é oleosa e se deu super bem com ele!

E o preço? R$ 25,90 em qualquer loja Quem disse Berenice? ou na loja online.

Cá entre nós: fez o mesmo efeito que alguns dos meus demaquilantes importados, mas esse é mais em conta e fácil de achar. S2

 

11 thoughts on “Demaquilante aquoso QDB

  1. Laiza

    Passei na QDB e sai la arrastada ! Comprei o lapis cobrex,fer que deuso! Vou voltar la pra comprar esse demaquilante,um blush ,um bronzer ,um corretivo ,por que eu preciso kkkkkkkkkkkkkk
    So nao posso me decepcionar hahaha

    Bjo linda

    1. Fezoka Post author

      Ahh eu não conheço esse lápis! Posta lá no insta pra eu ver, Lai :D
      O blush é coisa linda de viver, eu se fosse você comprava sim ahahahha

  2. Raphaela

    humn.. adro QDB. Nunca testei esse demaquilante, uso o da contém 1g, é oleo bifasico e sinceramente já to cansada rs, acho que deixa minha pele meio melecada. estava a procura de um desse tipo, que fosse mais parecido com água. eaii vem você e salva minha vida. kk por que comrei e ADOREI!

    beijooo fê

  3. Samiry

    Fê! amei seu blog!!! essa semana passei aqui todos os dias e até vi o inicio, em “2010″ é né! minha nova paixãozinha do dia p/ ler e seguir! Parabéns pela sua revistinha virtual! e sobre a “QUEM DISSE, BERENICE” bem que poderia ter uma aqui em Fortaleza =( … mais já acessei ao site e adorei! vlw pela dica! :*

  4. Aryadne

    Fe abriu uma QDB na minha cidade também e ontem eu fui lá conferir bem rapidinho,como eu estava com pressa nem deu pra testar os produtos e saí de lá só com um apontador acredita!?!Rsrsrs,mas vou voltar com certeza,pois eu vi que alguns produtinhos também queriam voltar pra casa comigo :p Beijos!!!!!
    Obs:Adorei a “portinha” que o apontador tem nos buraquinhos de apontar,achei fofo isso ^^

    1. Fezoka Post author

      Pensei que só eu achasse o máximo essa idéia da portinha do apontador! Isso é incrível, não suja a necessaire e é muito higiênico :D
      Os produtos da QDB são muito amor, Ary
      Beijo fofa :x

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>