.

BB Cream L’Oréal – o fim da minha saga

BB Cream L’Oréal – o fim da minha saga

Quem costuma comentar aqui no blog (e bate papo comigo por lá) sabe o quanto eu estava desejando um BB Cream que não fosse oleoso, porque apesar da proposta do produto ser super legal eu não poderia agravar um problema na minha pele, né?! Já tinha desistido da idéia de usar o bendito BB Cream, foi quando na semana passada a Ju Goes me mostrou essa novidade da L’Oréal. Ela jurou que não deixava a pele oleosa e me emprestou para testar. Ok, dica de amiga a gente não recusa! E logo depois comprei um pra mim também.

Para quem não conhece: BB Cream é o nome dado ao produto que tem, ao menos, três funções na sua fórmula – hidratar, proteger do sol e dar cor à pele do rosto.

O diferencial desse BB Cream da L’Oréal é o fato de ele ser 5 em 1. Suas funções:

- Hidrata a pele
- Suaviza imperfeições
- Uniformiza e ilumina
- Ação anti-brilho
- Protege dos raios UV

Esse BB Cream tem FPS 20 e textura oil-free, além de proteger ainda garante uma pele matificada e livre de brilho (o terror das peles oleosas).

O bico aplicador é bem curtinho, isso facilita a aplicação mas em contra partida a embalagem não tem muito controle de saída do produto. Se você apertar e tiver ar dentro dele, o ar vai impulsionar e desperdiçar MUITO produto. Aconteceu comigo algumas vezes, então agora eu só uso deixando de cabeça para baixo algum tempo e apertando com muito cuidado.

A textura dele depois de aplicado na pele é simplesmente fantástica, fica bem aveludado e sequinho, além de absorver rápido no rosto. Ele também permite a construção de camadas, se você achar que não cobriu muito bem pode passar novamente por cima. Mas uma ou duas são o suficiente.

Tenho usado todos os dias e essa semana aconteceu de não dar tempo de tirar antes de ir para a academia. Arrisquei, eu sei. Mas ele não escorreu nadinha! Só lembrei quando tive que secar o rosto e a toalha ficou com a cor dele, mais nada.

Agora é só você olhar para a imagem abaixo e decidir se realmente vale a pena comprar.

Custou a bagatela de R$ 29 na Droga Raia então CORRE e vai lá comprar porque realmente funciona e o resultado é sensacional. Nunca gastei tão bem meu dinheiro em um produto de pele. Deu um banho em algumas bases que eu tenho (e foram muito mais de 5x esse valor).

Até onde eu sei só vende em farmácia, procurei em várias perfumarias e não tinha… inclusive uma das atendentes falou que nem sabia o que era Baby Cream HUAUHAUHAUH abafa!

Quem mais já testou? :x

37 thoughts on “BB Cream L’Oréal – o fim da minha saga

    1. Fezoka Post author

      Olá Herman,
      Existe uma versão para peles negras e funciona muito bem sim. Não sei dizer se é vendido em Angola, mas procure em casas de cosmético, quem sabe você encontre.
      Um abraço!!

    1. Fezoka Post author

      Oi Nath!
      Ahh se você mora aqui no litoral, tb pode comprar na Droga Raia. Precisa pedir para a atendente pois fica no balcão de remédios!
      Beijooooo lindona :D

    1. Fezoka Post author

      Ih Nanda, não vou conseguir te falar com certeza… mas acho que a média é boa pra ti, sim. Qualquer coisa você pode misturar com uma base clara, vale arriscar. Mas dá uma procurada no google para ver a cor antes :D

  1. Taise

    Tive uma experiência beeeem ruim com a da maybelline pq minha pele é bem oleosa. Dei pra minha mãe, que tem pele seca e ela gostou. Esses dias peguei esse na mão no mercado mas coloquei de volta, agora vou comprar, a sua pele ficou mara!!!

  2. Daniela

    Eu tbm passei a usar depois de ter assistido ao vídeo da Ju. Mas não foi fácil encontrar… fui a várias perfumarias e farmácias de grandes redes e quando eu perguntava pelo BB Cream eu só via nas atendentes aquela cara de interrogação. Fora quando não falavam: Baby cream? não tem…
    só consegui comprar no site da Americanas.
    tbm gostei, mas o próximo vou comprar cor clara pq a média é meio alaranjada/rosada e não combinou muito com a cor da minha pele.

    1. Fezoka Post author

      A média é bem forte mesmo, Dani! Aliás, fica como alerta para as meninas que forem comprar, porque ninguém avisa que tem duas cores. :(

      Beijão :x

  3. Bruna

    Eeee, finalmente eu estava só esperando aparecer um assim
    Porque ninguém merece esse meu rosto oleoso rsrsrs
    Adorei e pra melhorar tá super em conta, espero que eu encontre por aqui

  4. andrezza suellen

    Fe já tinha lido em uns blogs sobre o bb cream,q pra quem tem a pele oleosa realmente não valia a pena investir nesse produto,+ se vc tem a pele oleosa e testou e deu certo,vou comprar um,agora só uma duvida,uso ele durante o dia tipo para substituir a base??Beijocas.

    1. Fezoka Post author

      Dre,
      Isso mesmo! Vc deve usar para substituir a base, se quiser pode passar um pó por cima mas eu não recomendo. O pó pode gerar oleosidade durante o dia, dependendo da marca/linha.
      Beijos!

    1. Fezoka Post author

      Como assiiiiiiiiiim Mayã? Eles estão disponibilizando amostras grátis?
      Que maravilha, assim as meninas podem testar. Vou avisar lá no face, obrigada :D

  5. Aryadne

    Nossa Fe eu tô ensaiando pra comprar esse BB Cream faz tempo,só vejo falarem bem dele..vou ver se ele se encaixa no meu orçamento deste mês já que vc garantiu que funciona mesmo :) A cor dele pra sua pele ficou boa?Ou deixou ela meio marrom/amarela?

    1. Fezoka Post author

      Eu também fiquei ensaiando mas precisei testar pra ter certeza! Virou meu xodó, rs
      Ele tem fundo amarelo, esqueci de comentar no post… mas pra minha pele se adaptou bem, viu?
      Beijooo S2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>