.

Água de colônia Jenipapo L’Occitane

Água de colônia Jenipapo L’Occitane

A L’Occitane lançou a linha Au Brésil com duas fragrâncias inspiradas no fruto Jenipapo e no cacto Mandacaru. São diversos produtos compondo a linha: esfoliante, hidratante, shampoo e condicionador, colônia e sabonete. Ou seja, quem se apaixona pelo cheirinho pode usar de várias formas!

Eu estou usando a água de colônia Jenipapo, a minha é no frasco maior de 300 ml mas na loja tem um tamanho menor.

A principal diferença da linha Au Brésil é que ela é fabricada no Brasil, então o custo acaba sendo menor por dispensar impostos de importação. Mas a qualidade é a mesma dos produtos provenientes da França!

Desde a primeira vez que senti o aroma de Jenipapo fiquei apaixonada! Dizem que a fruta tem um sabor horrível, mas essa colônia é inspirada no aroma da flor de Jenipapo.

É muito difícil descrever esse cheiro, posso dizer que ele é um floral-frutal levemente adocicado. Mas bem leve MESMO. E o aroma lembra mesmo uma energia bem brasileira, é refrescante e perfeito para usar durante o dia, principalmente em dias quentes. O único contra dessa colônia é que o frasco de 300 ml não tem spray, mas ele é tão bonito que eu já pretendo guardar para usar de solitário.

A duração infelizmente não é muito alta por ser água de colônia, onde a concentração de perfume é menor. Fica umas 4 horas na pele!

Essa água de colônia foi presente do marido, então não fui pesquisar o preço por questão de educação, rs. Mas vocês podem encontrar na internet os valores de todos os produtos, inclusive comprar pela loja virtual da L’Occitane. O hidratante para as mãos custa R$ 16, e é o melhor que eu já usei heim? Na linha regular importada o valor sobe para R$ 39. Vale a pena ir até a loja conferir esse aroma, mesmo que seja só para conhecer. Aqui em Santos eles oferecem até um tratamento de SPA no rosto ou mãos gratuito, não precisa comprar nada na loja.

Me digam aí: vocês conhecem e compram na L’Occitane ou acham os preços exorbitantes? 

Ah! Obrigada de coração a todas que me enviaram os parabéns ontem, meu aniversário foi demais… não fiz festa mas muita gente legal lembrou de mim e o marido foi um fofo como vocês puderam ver no Insta. S2

7 thoughts on “Água de colônia Jenipapo L’Occitane

  1. Pingback: A linha mais cheirosa da L'Occitane: Jenipapo Au Brésil | Fezoka

  2. Rebeca

    Entrei na loja só para ver de perto as linhas e veja só, sai de lá com uma sacola. Eu não resisto a essas coisas e a moça vendedora bem me apresentou as coisas mais diferentes da coleção. Mas preciso dizer, me apaixonei completamente por esse aroma de Jenipapo. Vontade de tomar banho dessa água de colônia e espalhar ela pela casa toda.

  3. Nanda Pereira (SV)

    Adoro perfume nesse estilo que você falou , floral, frutal , levemente adocicado.
    Ah e só pra constar , suco de jenipapo é realmente horrível, só não vou descrever o que lembra por educação kkkkkkk
    Beijo linda.

    1. Fezoka Post author

      HUAHUAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHU

      Estou rindo horrores, Nanda! Nossa, falam tão mal dessa fruta que me deu vontade de provar só pra entender, rs.

      Beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>