.

Testei: Paleta Mariposa da Urban Decay

Testei: Paleta Mariposa da Urban Decay

A Urban Decay é minha marca favorita quando o assunto é sombra de olhos. Compro com muita segurança e sei que apesar de o preço ser um pouquinho alto, vale a pena. Não preciso gastar com primer, a sombra dura bastante na pálpelbra e a maquiagem fica linda. Aliás, preciso confessar que foi com as sombras da UD que aprendi a maquiar os olhos, elas esfumam super bem e não deixam a pessoa limitada a poucas técnicas por serem fáceis de usar.

Minha aquisição mais recente é a paleta Mariposa. Ela vem nessa embalagem de borboleta feita de alumínio e acomodada na caixinha roxa, como vocês podem perceber na foto. Essa parte roxa pode ser descartada, mas achei tão bonita que decidi guardar.

A paleta Mariposa traz 10 cores de sombras e um mini pincel para olhos.

O pincel tem um cabo pequeno, tamanho viagem. Ele é bem pesadinho, tem as cerdas muito macias e não solta pêlos. O formato é super coringa, dá para trabalhar muito bem com só esse pincel caso haja alguma urgência e só tenha essa paleta na necessaire, por exemplo.

O que me fez comprar essa paleta foi a quantidade de cores neutras, principalmente os tons de marrom e champagne que uso muito. A única cor que eu talvez não use muito é a LimeLight, mas mesmo assim é bonita.

Fiz um swatch na pele para vocês terem uma idéia do quanto essas sombras são potentes:

Vamos pular a parte da duração, fixação, etc etc porque já falei mil vezes aqui no blog o quanto as sombras da UD são boas. Se você pretende investir dinheiro em maquiagem boa ao invés de gastar com várias makes baratinhas, aconselho muito que compre essa paleta. Ela é super versátil!

A Mariposa também é uma das paletas mais baratas da Urban Decay, essa por exemplo custou $ 25 (encomendei com uma amiga que mora lá).

Sempre que compro uma paleta nova da UD me sinto feliz como uma criança, hahaha. S2

Gostaram da paleta, meninas?

6 thoughts on “Testei: Paleta Mariposa da Urban Decay

  1. Mayra

    Oi Fezoka, primeiramente gostaria de saber se vc é de Sao Vicente? Pq eu tbm sou…. rsrsrs
    Encontrei seu blog pelo Vicio Feminino e foi a sua caixa postal, de SV, que chamou atenção e comecei a “fuçar” por aqui…
    Sou uma louca (sim, MUITO) louca por maquiagem e minha ultima aquisição foi a The Vice, da Urban Decay tbm… Ja tenho a Naked e senti a necessidade de comprar essa… O que mais me chamou a atenção foram as cores vivas e sua pigmentação… Eu não encontrei em NY ano passado, cheguei no Brasil e vi que na Sephora, de SP, tinha… Fiquei 3 meses namorano e pensando: compro ou não compro… Semana passada comprei kkkkkkkkkk Não foi nada barata, mas tenho certeza que é uma paleta que vai durar ate sei lá quando…. Rs (detalhe: sai da Sephora com a The Vice e mais um mascara da benefit, um Bush e um iluminador.. Rsrsrsrs nada louca, né? Rsrs)
    Bjus e adorei o blog

    1. Fezoka Post author

      Oi May,

      Eu também sou de SV! Vicentina nata, hehe

      A The Vice é um assunto bem polêmico pra mim, fiquei enrolando para comprar e quando tomei a decisão, esgotou em todas as lojas que confio. Queria superrrr comprá-la, mas aí acabei optando pela Mariposa por enquanto. Você fez uma excelente aquisição, não tenha dúvidas. Vai economizar muito com primer, fixador, etc etc. Sem contar que dura muito e o acabamento é mil vezes melhor!

      Aproveite sua paleta.. :D

      Muito obrigada pelo carinho, amei seu comentário!

      Beijos

  2. laiza

    Comprei a naked 2 por falarem tanto e olha , é ótima ! E realmente as paletas da UD parecem ter esse diferencial ! Muito boa !

    PS: Achei o protetor da nossa vida fer, ( pele oleosa é um problema ) comprei no ebay o Bioré, e é mesmo TUDO aquilo que todo mundo diz ! Super te indico :*

    1. Fezoka Post author

      Hei de comprar a Naked 2! Sempre enrolo, estou deixando pra comprar quando for pra Miami.. vamos ver rsrs
      Jura que o Bioré é bom, Lai??? Vou comprar! Já ouvi falar tanto.. estou super curiosa :p

      Beijos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>