.

Séries que eu amo: Dexter

Séries que eu amo: Dexter

Antes tarde do que nunca, né? Desculpem pelo atraso no post de hoje, mas ontem tive um acidente enquanto preparava a tal geléia de pimenta. Ninguém me avisou o quanto as sementes queimam a mão, então não usei luvas e senti minha pele em chamas durante horas. Já está tudo bem!

Entre todos os posts de “séries que eu amo”, Dexter com certeza é a mais especial. Sou muito apegada a essa série, assisto cada capítulo com o coração na mão! Talvez porque a história cause um certo conflito mental sobre o limite entre o certo e o errado. E veja bem, existe uma linha muito tênue entre cada um deles – julgados na concepção da cada pessoa, obviamente.

Sinopse: Dexter é um analista forense que trabalha na área de homicídios da polícia de Miami, ele leva uma vida aparentemente normal: tem sua esposa, filho, irmã… e um encantador hábito de levar Donuts aos colegas de trabalho todas as manhãs. Tudo isso seria perfeitamente comum, se não fosse pelo fato de ele ser um assassino em série. Mas não é um serial killer qualquer! Dexter tem seus princípios, ética e um código a ser seguido. O mais legal de tudo é que ele é inteligente o suficiente para não deixar rastros, com as lições de seu pai ele consegui evitar que seja pego. Algumas vezes a polícia chega bem perto de descobrí-lo e isso cria um suspense delicioso! No meio da série também tem muitos trechos de humor e sarcasmo, então a trama não é tão pesada quanto parece.

Essa série é indicada para pessoas acima de 18 anos, então fica o alerta. Principalmente porque tem muitas cenas de sangue. Mas não se preocupe, com o tempo você acostuma! rs

Dexter estreou em 2006 e já está na 7ª temporada, a última será lançada em Junho/2013. Estou super triste cry, sou muito apegada a essa série e vou sentir falta. Sempre aparecem outras, mas Dexter é diferente. Você cria um certo vício com os personagens. Já cheguei a assistir 7 capítulos em um dia!

Para assistir os capítulos, você pode fazer o download no BaixarTV .

Curiosidade: Dexter e Deb, na vida real são casados, e por volta de 2010 ele se recuperou de um câncer nos nódulos linfáticos, mas mesmo durante o tratamento continuou gravando a série.

Alguém já assistiu? :D 

8 thoughts on “Séries que eu amo: Dexter

    1. Fezoka Post author

      Ai eu tbm! Estou na última, sabia que esse ano a temporada começa antes? Normalmente é lançada em Setembro, mas virá em Junho :D :D

  1. Daiane

    Oii Fê nunca assisti Dexter mais morro de vontade!! bom vai ficar na listinha :).
    Que Pena o que aconteceu com a pimenta!!! bom da proxima vc já sabe USE LUVAS :) bjus

    1. Fezoka Post author

      Oi Dai,
      Vale a pena assistir Dexter! Se você começar não vai mais querer parar de ver.
      Pois é, doeu muuuuuuuuuuuuuuuito. Nem quero lembrar, hehe
      Bjsssss

  2. Mayara

    Fe!
    Já comentei aqui. essa série ganha de longe de qualquer série! É um humor negro e absolutamente conflitante! Amo demais!

    Ah, o Dexter e a Deb se separaram ano passado…hoje ele namora uma aleatória =/

    1. Fezoka Post author

      Ahhhhhhhh eles se separaram, May? :(
      Os dois pareciam ser tão bonitos juntos, acho que eles se combinam. Uma pena.

      2 Broke é demais mesmo! Morro de rir e até o marido assiste comigo, acredita? ahahaha
      Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>