.

Testei: Linha de maquiagem Eliana Archy

Testei: Linha de maquiagem Eliana Archy

No começo do ano Archy lançou uma linha de maquiagem em parceria com a Eliana, essa coleção tem itens que vdesde batom, sombra e delineador até demaquilante e primer facial, entre outros produtos.

Recebi alguns para testar e hoje vou mostrá-los e contar o que achei.

Produtos recebidos

Alguns dos itens que mais me chamaram atenção foram o blush de contorno facial e o pó, que eu já conhecia e uso muito.  Ambos tem uma textura bem fina, o que garante um acabamento mais natural no rosto. O blush é pouco pigmentado, mas não achei isso um problema porque realmente uso pouca quantidade de produto para ficar mais suave.

O quarteto é o E06 e traz tons de roxo, sendo apenas um com pontos de brilho dourado e os outros opacos. Apesar de parecer preto, Esse tom mais escuro é na verdade um beringela.

O batom é o  E01 e quando abri achei que nunca usaria, pensei até em dar de presente porque detesto marrom, mas nos lábios ficou lindo! Virou um nude, super discreto e ótimo para usar no dia  a dia. Aliás, tenho usado todos os dias e fica muito suave. Amei! S2

Entre todos os itens, o único que não ficou muito bom em mim foi o 337, mesmo passando um primer ele ficou manchado nos lábios, não deu muito certo com o meu tom de pele. Mas deve ficar bem bonitinho por cima de uma outra cor, talvez como acabamento!

A linha completa está disponível no site Eliana Archy e é possível comprar no WebDivas.

Gostaram, meninas? :D

2 thoughts on “Testei: Linha de maquiagem Eliana Archy

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>