.

Resumo da semana no Insta

Resumo da semana no Insta

Hoje é dia de resumo da semana em fotos! Os últimos dias de março se foram e Abril chegou hiper rápido. Nem parece que meu casamento foi há quase 5 meses atrás, rs.

  • Brinquedo novo! O iPhone 5 é incrível e as melhorias feitas em cima das outras gerações é gritante (a começar pela resolução da tela).
  • Meu novo secador, o Taiff Tourmaline Ion Cerâmica, comprei por indicação da Claudinha Stocco e ele é maravilhoso.
  • Máscara reparadora da La Roche, recebi da assessoria e já estou usando muito.

  • Meu floquinho de neve com os presentinhos de páscoa (comprei alguns petiscos e uma pelúcia);
  • Fazendo bagunça;
  • Juntchinhos S2

  • Assistindo meu seriado favorito, Friends! Já vi muitas séries, mas essa sempre será minha preferida… me divirto muito;
  • Indo para a academia de manhã;
  • Batom Paixão Fatal da Avon (já teve post, heim?!);
  • Chocolates que ganhei do amoreee uhuuuul!! Ele acertou em cheio, são os que mais gosto (obrigada, lindo :x );
  • Indo entregar outros chocolatinhos para crianças carentes.

Espero muito que vocês tenham passado bem a Páscoa! Eu comi muito chocolate mas maneirei no restante da alimentação, rs.

Ah! Esse ano, como já comentei com vocês, resolvi ajudar um tiquinho o coelho da Páscoa e entreguei colomba e chocolates. E essas caixinhas foram para uma família de índios que vivem nas ruas daqui, as crianças ficaram tão felizes… a menininha pegou a caixa e mal cabia nas mãos dela, achei tão fofo! O pai agradeceu e disse algumas coisas na língua deles, que não falam português muito bem. Eles são muito bonzinhos, criam um cachorro com o maior amor do mundo e estão sempre no centro tentando vender artesanatos, mas não incomodam ninguém, sabe?! Se tem um povo que merece SIM ter benefícios do governo, na minha opinião é o indígena. Nós tiramos o lugar deles e hoje muitos não tem onde morar ou sequer o que comer.  Não vou entrar nesse assunto porque sei que é polêmico, mas é a minha opinião. :)

Desejo um ótimo Abril para vocês, cheio de paz, muito amor e felicidades.

Muaaah :x

14 thoughts on “Resumo da semana no Insta

  1. Nanda Pereira (sv)

    Essa páscoa foi mto sem graça pra mim Fe, como vc viu no instagram peguei dengue, não sentia vontade de comer quase nada, mto menos doce :(
    E como eu disse pelo instagram tb, parabéns pela iniciativa, foi muito linda, eles merecem isso e muito mais . Nada como ver um sorriso no rosto de uma criança.
    Beijão linda

    1. Fezoka Post author

      Eu vi, Nanda! Que pena isso ter acontecido justamente na semana da Páscoa, vi que muita gente também contraiu Dengue (no interior também).
      Fico feliz que tenha melhorado :D
      Beijoo

  2. Raphaela

    Ai chocolates *–*!!! haha tentação que não tem como resistir, e nem acho que devemos, faz bem comer as vezes.

    Haha applemanica!! Somos duas com brinquedinhos apple maravilhosos! Não troco por nada Apple.

    E concordo com vc sobre o Povo indigena, esses sim são merecedores de auxilio do governo. Além do que ainda tentam trabalhar e se adequar ao mundo imposto a eles. Ao contrario dos que recebem esse auxilio, que eu sou TOTALMENTE contra.

    1. Fezoka Post author

      Sobre o chocolate eu também penso assim, Rapha! Não me privo de coisas que eu gosto, mas como com moderação, rs.
      Olha, pra falar bem a verdade eu sou contra o benefício de algumas pessoas, que ao contrário deles tem TOTAL acesso a educação (incluindo cursos de profissionalização e idiomas) para trabalhar e se sustentar. Mas, né?! Fico triste por eles estarem cada vez mais sem seu próprio espaço, acho muito injusto.

      Beijo e ótima semana S2

      1. Raphaela

        Eu penso exatamente da mesma forma, mas é complicado hoje em dia falar algo, afinal não se pode mais ter opinião rs, tudo é bulling, preconceito e blá blá blá.
        Sabemos que a educação não é lá grandes coisas na parte publica, mas quando a dedicação e esforço a pessoa consegue. Hoje em dia existe muita coisa gratuita.
        Eu já trabalhei na prefeitura e sei o quanto de cursos eles ministravam pra população de baixa renda. Era muito legal, cursos pra TODAS as idades, inclusive pessoas que já tinham uma certa idade, era uma ajuda pra se recolocarem no mercado de trabalho. Programa para pessoas com necessidades especiais, programas para ex presidiarios. Tem de tudo. E eram poucos que procuravam, e uitas vezes procuravam e não iam mais.
        O que falta no pessoal é falta de vontade e esforço mesmo, mamando no governo.

      2. Fezoka Post author

        Eu sei bem como é Rapha, também já trabalhei nesses meios e são poucos os que realmente se esforçam. Pra nós que batalhamos todos os dias é difícil aceitar isso, até porque somos nós quem pagamos com impostos!
        Paciência, né?!
        Beijos

  3. Laiza souza

    Fiquei tão orgulhosa da sua iniciativa ! Faço isso nos finais de ano, mas nunca pensei na páscoa .. obrigada pela dica !

    ps: O ” novo” blog , junto com a ” nova” fer casada hahahah tá DEUSO !

    Orgulho define ! Beijo

    1. Fezoka Post author

      Muito obrigada Lai, e parabéns por ajudar pessoas carentes mesmo que seja aos finais de ano. Se todo mundo fizesse um pouquinho o mundo seria melhor, né?
      Ounnnn que fofa!! Acho que o casamento realmente deu um “gás” na minha vida, me sinto mais realizada e com ânimo para realizar outros projetos como o blog. Vc é uma querida!! Já virou minha amiga, rsrs
      Beijooo :x

  4. Bruna

    Adorei as fotos. Não conhecia seu blog, mas adorei, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

  5. Bruna

    Esses chocolates acabando com minha dieta kkk
    Mas como é só uma vez por ano pode né? rsrsrs
    Adorei o insta, esse Ricky é lindo demais senhoooooor

    1. Fezoka Post author

      Ai Bru, o problema é que esses chocolates duram muuuuuuuito! Os ovos são grandes demais rsrs
      Estou me controlando!! hahahahah
      Beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>