.

Testei: Perfume Purr Katy Perry

Testei: Perfume Purr Katy Perry

O perfume Purr foi a primeira fragrância lançada pela Katy Perry, depois dele surgiu o Meow que tem um aroma bem semelhante e uma embalagem mais clara. Escolhi o Purr para mostrar a vocês hoje!

Ele vem em uma embalagem roxa com formato de gatinho (entre as minhas amigas já virou o “perfume do gatinho, hahaha).

Junto com a embalagem vem uma capinha com a foto da Katy Perry no ensaio fotográfico para o lançamento do Purr. Tanto a caixa quanto o vidro são muito caprichados, cheios de detalhes. O interior da caixa também é roxo, assim como o frasco do perfume.

O aroma dele é muito gostoso, não deixa nada a dever para a embalagem. É doce sem ser enjoativo e lembra bastante o Fantasy da Britney Spears, em uma versão mais suave. Entre as notas de cabeça estão: gardênia, maçã e pêssego; nas notas de coração freesia e rosa; e nas notas de fundo musk, âmbar e orquídea.

No Brasil o Purr custa cerca de R$ 230,00, no exterior é possível encontrar por cerca de $ 50, é um perfume que vale a pena encomendar com alguém que traga de fora ou quando for viajar.

A tarefa mais difícil é se desapegar do frasco, não dá coragem de jogar fora! s2

8 thoughts on “Testei: Perfume Purr Katy Perry

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>