.

Testei: Os famosos ovinhos Eggpore da TonyMoly

Testei: Os famosos ovinhos Eggpore da TonyMoly

A marca de cosméticos coreana TonyMoly ficou super famosa após criar o trio EggPore, com produtos desenvolvidos para deixar a pele mais bonita e minimizar possíveis imperfeições.

O EggPore é na verdade um tratamento em 3 passos, então é interessante adquirir o conjunto completo para ter um resultado melhor. Mas nada impede de usar apenas 1 ou 2 produtos, por exemplo. Também é possível combinar com outros cosméticos que você já tenha em casa e que cumpram a função dos outros passos.

Recebi a linha completa da loja Sempre Sedutora e agora que testei vou contar como foi minha experiência. Adianto que vale a pena acompanhar o post! :D

Cada ovinho vem com uma tampinha interior para proteger e evitar o vazamento do produto. A embalagem deles é meio grandinha e a embalagem é tão lúdica que dá vontade de mexer neles a todo momento! Para vocês terem uma idéia, todo mundo que vem aqui em casa pergunta o que é e já vai abrindo direto, rs. É uma graça!

Ao retirar a tampinha, a primeira surpresa é o CHEIRO. O primer e o esfoliante tem cheirinho de limão, o que eu acho maravilhoso em cosméticos para o rosto. É muito, mas muito agradável. Esse aroma cítrico é uma perdição para quem tem a pele oleosa, porque dá a impressão que vai fazer uma limpeza profunda e deixar a derme mais sequinha.

O primeiro passo é o esfoliante, chamado Egg Pore Black Head Out Oil Gel. Ele tem partículas micro (essas branquinhas) e outras maiores, alaranjadas. Esse produto contém partículas de ovo e outros componentes que removem o sebo e a sujeira dos poros.  Além de nutrir a pele, retira as células mortas e acalma a pele por conta do extrato da flor de Camélia.

Ao aplicar no rosto senti que ele formou uma camada espessa pois não penetra muito na pele. Esse esfoliante é um pouquinho oleoso, fiquei morrendo de medo achando que ia deixar minha pele mais oleosa do que já é. Um ponto positivo é que as partículas não dissolvem fácil, então a esfoliação é mais potente. Detesto esfoliantes que as bolinhas derretem rápido, o efeito fica fraquinho!

Deixei 5 minutos no rosto e retirei com água morna. A sensação nesse passo é simplesmente incrível! Senti minha pele fresquinha, respirando e bem limpinha. Sem contar que ficou super aveludada. Como eu fiz uma esfoliação bem caprichada, a pele ficou um pouco vermelhinha, mas nada demais. Se tivesse usado só ele já estaria satisfeita, é realmente muito bom.

O segundo passo é uma máscara, a Egg Pore Tightening Pack. Ela tem argila na composição, por isso tem essa coloração mais escura. Na embalagem é bem cremosa, mas depois que aplica no rosto ela seca e adere bem na pele. Quem já usou argila sabe qual a sensação, o rosto parece esticar um pouco e a pele fica durinha. Não incomodou em nada, mas tem que usar em casa e  de preferência longe dos demais moradores, porque o rosto fica meio abóbora/marrom. Off Topic: O Igor ficou me encarando meia hora assustado até falar “não sei como vou te contar isso, mas seu rosto tá esquisito!” kkkkkkkkk Tadinho, não sabia que eu estava com a máscara no rosto…

Deixei uns 8 minutos enquanto lia uma revista, retirei com água morna, sequei e fui conferir o resultado. Achei que a pele ficou mais uniforme, parece que ele deu um toque final ao esfoliante. Também ajudou bastante na oleosidade!

O último passo é o primer  Silky Smooth Balm. De todos, é o que vale mais a pena! Vi muitas resenhas de meninas dizendo que ele é melhor que o POREfessional, um dos primers mais famosos do mundo. O aspecto é macio e bem sedoso, além de ser sequinho. A pele fica muito bonita com ele! Esse primer clareia o rosto, minimiza os poros e pode ser usado antes da maquiagem para que ela dure mais. A pele fica muito aveludada com ele!

Não tirei fotos do rosto porque estou com muitas marquinhas de espinha, vou tratar agora no inverno com a dermatologista.

O resultado da pele após esses 3 passos é simplesmente incrível. Não tem como descrever, só usando mesmo para entender. A pele fica mil vezes melhor, parece que foi feito uma limpeza de pele super profunda. Estou bastante satisfeita, meninas! Tenho usado uma vez por semana, exceto pelo primer que está no meu rosto quase todo dia, rs.

Se vocês tiverem oportunidade de testar com alguma amiga, não hesitem. É surpreendente, a pele fica muito bonita.

A linha completa do Eggpore está na Sempre Sedutora e vocês podem comprar em até 18x sem juros no cartão. Usando o código FEZOKA ainda tem um descontinho extra! :D

Alguém já testou o EggPore? Eu estou apaixonada!! S2 

UPDATE: Esqueci de falar, mas depois que o produto acaba você pode quebrar a pontinha da casca (essa parte colorida) e usar de vasinho para uma plantinha pequena. Fofo, né?! 

14 thoughts on “Testei: Os famosos ovinhos Eggpore da TonyMoly

  1. Tamyres Bastos

    Oii Fezoka!
    Nossa, não acredito como eu ainda não conhecia seu blog! Primeira vez por aqui e estou amando tudo!
    Já vasculhei quase todos (exagerada) os post antigos e tô amando!
    Com certeza estarei sempre por aqui a partir de agora.
    Eu tenho o passo 1 e 3 e gostei, mas não me apaixonei…rs
    Beeijos,
    hajaarmario.blogspot.com.br

  2. Grace Costa

    Oi,
    Fe tenho visto falar muito destes ovinho, já estou louca para testar, porém ainda acho um pouco caro. Meu bolso não vai suportar eles por enquanto. kkkk
    Bjoookas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>