.

Testei: batom Paixão Fatal Avon

Testei: batom Paixão Fatal Avon

A Avon lançou uma linha de batons chamada Beijo Total com 10 opções de cores, que variam o acabamento entre cremoso e cintilante. Todos os batons dessa linha tem FPS 15 e a proposta é minimizar as linhas dos lábios e dar uma aparência mais volumosa.

Hoje escolhi a cor Paixão Fatal para testar!

A embalagem é linda, a Avon tem investido muito nesse quesito. É super resistente e bonita.

Notei uma leve diminuição nas linhas, mas nada demais. Ele também aparenta ser bem hidratante e dura MUITO nos lábios. Ficou intacto por umas 4 horas, depois disso começou a sair, mas mesmo assim precisa tirar com demaquilante porque a cor fixa na pele.

Custa cerca de  R$ 20 no catálogo da Avon, mas vale a pena ficar de olho nas promoções. Esse mês estava por R$ 10,99, salvo engano.

E então, gostaram da cor? :x

13 thoughts on “Testei: batom Paixão Fatal Avon

    1. Fezoka Post author

      Oi Hayana,
      Como você declarou $ 42, vai depender do custo de frete (ele também entra no valor da tributação). Dependendo do que você encomendou, a alfândega nem deve te taxar, mas caso seja eletrônico vc será taxada com certeza.
      Vou ser bem sincera, já fiz compras altas em que não fui taxada, isso vai muito da sorte e do tipo de produto… Mas pelo valor, teoricamente vc não terá problemas. :D
      Beijooo

  1. Hayana

    Fê, tudo bem? Sei que não é o caso do post mas gostaria de sanar uma dúvida com você sobre a compra no Shipito :) Segui seus guias, que por sinal estavam ótimos, e realizei uma compra. Porém tudo ficou em $50,12, com esse valor pagarei a alfândega? E se eu for pagar qual será a taxa cobrada em cima deste valor? Muito obrigada! Adoro seu blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>