.

Testei: Batom La Rose Koloss

Testei: Batom La Rose Koloss

Esse é o primeiro batom que eu compro da Koloss, e salvo engano é também o primeiro produto que eu testo da marca. Escolhi a cor La Rose porque foi a que mais me chamou atenção no display, aparentemente seria um vermelho cereja (uma das minhas cores preferidas).

A embalagem é transparente, o que ajuda muito a ver a cor do batom na hora de usar. Em contrapartida, esse tipo de tampa deixa passar muita luz e acaba mudando a cor do batom. Por isso é bom guardar em um local fresco e longe da claridade.

Ele fecha bem certinho, não é como alguns batons nacionais que a tampa fica meio solta. Inclusive eu acabei de deixar cair enquanto escrevia a resenha, e ele ainda está inteiro, hahahaha.

Nos lábios a cor ficou hiper diferente, bem mais rosada. Não gostei muito da aplicação dele, acho que tem cera demais e precisei passar umas 3 camadas até atingir essa cor. Caso contrário fica transparente! A textura é bem úmida, em alguns momentos parece batom líquido (aka gloss com tinta).

Apesar de a cor ficar super diferente, o que me decepcionou muito, a cor é bonita e totalmente usável. Ele transfere bastante, então é bom levar na bolsa para reaplicar.

Mas vale lembrar que o batom custou R$ 7, então pelo valor achei que até valeu a pena.

Gostaram? :x

14 thoughts on “Testei: Batom La Rose Koloss

  1. Cah

    Cor linda, pena ser daqueles batons que devem ser levados pra cima e pra baixo e retocar toda hora, tipo lip balm, rs. Pelo preço não podíamos esperar uma superblastermaster longa duração rsrs mas a cor é muito lindinha *-*

    Bjo

    1. Natalia

      Fe, aí na Sumirê de Santos tem bastante opção de esmaltes? Tipo variedade de marcas? Sou de Ribeirão Preto e estou indo para o litoral no feriado e queria algumas dicas para encontrar marcas diferentes do que vejo aqui “Colorama, Risque, Dote, Cora…”

      1. Fezoka Post author

        Oi Nat,
        Na Sumirê tem muuuuuuuuuito esmalte, de diversas marcas. Vale a pena você passar lá! Vá na loja do centro de Santos, é uma das travessas da João Pessoa. Tem um corredor de esmaltes, você vai ficar maluquinha com tanta opção.
        Beijos :x

  2. Denise

    Muito bom saber, nunca encontrei produtos da koloss por aqui, se bem que eu ando, ando e sempre caio na Florence do Gonzaga .. vou procurar Fê, quero testar o primer deles .. beijokas

  3. Mayara

    É lindo mesmo!! Mas, como batom em mim não dura quase nada (incluindo Dior, salvo pelos da linha da Natura faces), acho que isso só ia fazer cosquinha!

    Onde vc achou Koloss pra vender aqui? Nunca vi!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>