.

Feliz dia da mulher!

Feliz dia da mulher!

Como blogueira e mulher não poderia deixar esse dia passar em branco, por isso gostaria de parabenizar a todas vocês por serem fortes nos 365 dias do ano. 8 de março é apenas uma data simbólica, porque toda mulher merece ser bem tratada SEMPRE! S2

Cuidamos de nossos respectivos maridos, namorados, filhos (no meu caso, o Ricky), da casa, do chefe mala (aff), passamos por crises de TPM e vontades monstruosas de comer doce, implicamos com aquela gordurinha que ninguém vê… ser mulher é assim! Por mais que tenhamos defeitos, acredito que toda mulher tenha também um coração do tamanho do mundo, sempre pronto para acolher quem precisa.

Dedique esse dia a você, que vive correndo contra o tempo para dar conta de tudo. Faça coisas que você gosta e merece, mas acaba deixando de lado ao longo do ano.

Precisa de idéias? Tenho algumas sugestões… :D

  • Coma um chocolate sem culpa (pequeno, por favor hahaha);
  • Cuide de sua pele. Comece fazendo uma esfoliação no corpo todo e termine hidratando para repor os nutrientes;
  • Arrume o cabelo. Sim, o cabelo! Quantas vezes negligenciamos um penteado bonito nas madeixas porque já estamos atrasadas?!
  • Compre uma boa revista, separe um tempo para você e aproveite a leitura;
  • Se puder, vá ao salão! Se for, boa sorte… porque não deve mais ter horário a essa altura do dia, rs.
  • Ligue o som, ouça sua música preferida e divirta-se!!
Ame a si mesma com ou sem maquiagem, de salto agulha ou de sapatilha. Você tem uma essência, cultive-a. A vida é muito curta para ficamos focando nos nossos defeitinhos.
Aproveite, viva, seja você mesma e não acredite no padrão de beleza que inventaram. Você é linda! S2
Quem quiser compartilhar essa imagem, é só acessar a FanPage do blog!


6 thoughts on “Feliz dia da mulher!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>