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Entrevista com EatingHealth2

Entrevista com EatingHealth2

Desde que comecei a postar sobre alimentação correta e exercícios físicos, notei que cada vez mais pessoas estão buscando ter uma vida mais saudável. Essa mobilização é ótima pois estamos em uma geração saturada de alimentos gordurosos e junk food.

Pensando nisso, resolvi convidar uma pessoa para ser entrevistada aqui no blog e até para servir como inspiração a vocês: a autora do perfil Eating Health2 no Instagram. Eu a acompanho diariamente e para mim funciona como uma motivação extra!

Ela ainda revelou seu treino e suplementos que toma. Vamos a entrevista. :D


fotos: Instagram eatinghealth2

1. Há quanto tempo você treina?
Eu faço exercício fisico já tem uns dois anos. Mas nunca fui constantemente e me alimentava muito mas muito mal. Meu marido treina há mais de 15 anos e alimenta-se super bem. Ele tem sido minha maior motivação, meu espelho, meu personal, meu guia. Eu estava me sentindo muito mal, cansada e um certo dia decidi acordar. Procurei um nutricionista e resolvi cortar tudo do meu cardápio e levar uma vida saudável. Portanto, voltando a pergunta inicial eu treino mesmo há exatamente 3 meses. 6 dias por semana, treino dedicado e intenso.

2. Qual seu objetivo (hipertrofia, perda de peso, definição)?
Meu maior objetivo na verdade é continuar esse hábito do meu novo estilo de vida. Comer saudável, eu não digo que estou de dieta e sim aprendi a comer bem. O que eu procuro quando eu treino é sim definir meu corpo, trocar tudo por massa magra. Claro que isso acontecendo o peso tende sim a baixar. Mas sinceramente o peso é a ultima coisa que me importa, porque músculo pesa. Você tem que estar bem.

3. Manequim atual…
38!

4. Como é sua rotina com os treinos ?
Eu treino 6 dias por semana. Deixo 1 dia sempre para descanso. Todos os dias que eu treino eu faço 40-45 minutos de cardio (esteira/ transport) antes de comecar a musculação. Ja a musculação eu alterno os treinos, meu marido sempre prepara um circuito para mim:

Segunda-feira: Pernas
Terça-feira: Costas / Abs / braços
Quarta-feira: Peito / Ombros
Quinta-feira: Pernas
Sexta-feira: Costas / Abs / braços
Sábado: Peito / Costas / Braços / Pernas
Domingo: Descanso

5. Além do Whey Protein que você já mostrou algumas vezes no Instagram, quais outros suplementos costuma tomar ?
Tomo proteína time release antes de dormir, 2 BCAA por dia e também 2 cápsulas de óleo de peixe e multivitamínico.

6. A maior dúvida entre as mulheres atletas é o que comer antes do treino. Você costuma se alimentar antes de ir malhar? Quais suas prioridades de alimentação no pré treino?

Para mim é um dos lanches mais importantes. Até porque se vc nao comer nada, fica fraca, desmaia e o treino não rende. Eu faço 6 refeições por dia a cada 3 em 3 hrs. No pré-treino eu sempre como 30 a 45 min antes de ir para academia. Eu procuro comer alimentos que me dão força e também de rápida digestão. Sempre procure combinar alguma coisa com banana. Boas opcões: banana amassada com canela pode ser esquentada no micro. 1 fatia de pão sem gluten com 1 colher de pasta de amendoim fat free, gluten free. Biscoito de arroz com pasta de amendoim e banana picada em cima. Bicoitinho de arroz com cottage. E o meu preferido: Sorvete de banana (vem receitinha por aí, em breve no blog!).

7. Deixe uma dica para quem deseja ter uma vida mais saudável.
Minha dica é se AMAR em primeiro lugar!! E usar os cinco ingredientes mágicos que darão resultado: dormir bem, tomar muita água, praticar exercício, comer saudável e tomar sol. Pensem que dieta vcs não tem que passar fome e se privar de tudo. Basta se educar, comer de 3 em 3 hrs para que seu organismo se acostume. Comer saudável. E por favor, não inventem essas dietas milagrosas de perder não sei quantos kg em 10 dias. Nada disso funciona!! Melhor o progresso lento do que sem progresso. Tenham paciência, o corpo perfeito não vem rápido!!!

Meninas, aguardem pois nas próximas 3 semanas teremos receitinhas dela aqui no blog. Essas receitas serão publicadas sempre de sexta-feira, ok? :D

E acompanhem o Insta dela, o perfil é @eatinghealth2.

Beijo :x

8 thoughts on “Entrevista com EatingHealth2

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