.

Testei: Escova facial Prada

Testei: Escova facial Prada

Se tem uma parte do meu corpo que eu prezo muito, é o rosto. A pele facial é a mais difícil de ser cuidada porque é bastante delicada, ao mesmo tempo que podem surgir vários problemas como oleosidade, acne, ressecamento, alergias entre tantas outras coisas indesejadas. Por isso, sempre procuro ter o máximo de delicadeza possível ao cuidar dessa região.

Há um tempo atrás estava procurando uma escova facial BBB (boa, bonita e barata) e foi então que encontrei essa da Prada.

A embalagem não traz muitas informações, embora seja dispensável, seria interessante que eles colocassem sugestões de produtos para usar junto. Um ponto bacana é que ela tem uma tampinha protetora de acrílico, o que ajuda a não contaminar com bactérias e proteger de sujeira. É legal lavar bem após o uso, deixar secar naturalmente e só então fechar. Acho que assim a escova se conserva por mais tempo! Além da higiene, é claro.

Agora, o que mais me atraiu mesmo é a maciez da escova. Como disse anteriormente, é importante que ela proporcione um contato confortável com a pele, e é exatamente isso que ocorre.

Tenho usado com sabonete líquido de glicerina e fico bastante satisfeita, porque quando lavo apenas com as mãos tem algumas áreas mais difíceis de alcançar, como o cantinho externo do nariz por exemplo.

Em resumo, posso dizer que fiquei bastante satisfeita com a compra. Se você procura um produto que faça uma esfoliação suave, este é o ideal!

Custou R$ 10,00 em uma perfumaria no centro da cidade.

Alguém mais tem sugestões de produtos para usar com essa escovinha?? :D

8 thoughts on “Testei: Escova facial Prada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>