.

Perfume Heat Rush da Beyoncé

Perfume Heat Rush da Beyoncé

Há algum tempo atrás a Beyoncé lançou uma linha de perfumes que leva seu nome, no total são 7 fragrâncias. Entre todos eles, os que mais me agradam são os da  linha HEAT, mas o meu favorito mesmo é o Heat Rush (lançado em 2012). Por isso o escolhi para mostrar a vocês hoje!

O Heat Rush vem nessa embalagem alaranjada e tem um design que lembra muito a cantora, bem fashion e imponente. Aliás, dizem que Beyoncé dedicou tanto carinho na criação desse perfume quanto na letra de suas músicas.

Ele é um perfume ideal para ser utilizado durante o dia, ou até mesmo em ocasiões informais. A fragrância dele tem um tom mais elegante do que sexy, então é indicado também para uma reunião de trabalho, encontro com amigos, etc.

Quanto ao aroma, as notas de entrada (aquelas que você sente assim que passa o perfume) são maracujá, toranja e cereja brasileira. As notas de coração são compostas por orquídia, hibisco e flor de manga. Por fim, as notas que ficam na pele são: madeira, âmbar e musk. Alguma dúvida de que esse perfume é maravilhoso?

Se eu pudesse descrever o Heat Rush em palavras, o que é praticamente impossível, diria que as notas frutais dele são bem evidentes, percebe-se  tanto a laranja quanto o maracujá. Depois de um tempo, fica amadeirado.  O cheiro é bem agradável, acho difícil alguém não gostar dele.

Perfumes parecidos: Taj Sunset (Escada) e  Midnight Fantasy (Britney) mas bem menos doce.

Vale a pena conhecer esse perfume, ele é realmente muito bom!

Vocês já conheciam o Heat Rush? :D

6 thoughts on “Perfume Heat Rush da Beyoncé

  1. Raphaela

    Nunca ouvi falar desse perfume Fê, adoro perfumes frutais, porém não gosto muito de amadeirado. Gosto de perfumes mais leves e fresquinhos.

    O unico mais amadeirado que tenho, mas por que realmente me encantei por ele é o Diesel – Fuel for life.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>