.

DIY: Valentine’s Day

DIY: Valentine’s Day

Hoje, dia 14 de fevereiro, é comemorado o Valentine’s Day (dia de São Valentim) nos EUA e em outros países. Essa data é uma espécie de dia dos namorados, a história completa está no Wikipedia para quem tiver curiosidade.

Como aqui no Brasil a gente adora uma festa, cada vez mais tem sido comum ver pessoas celebrando esta data, apesar de já termos nosso próprio 12 de Junho, rs.

Então resolvi fazer um post com idéias fáceis de DIY (do it yourself/faça você mesmo). O que não vale é ficar de fora da brincadeira heim?! Aproveite para mimar quem você ama. :D

De todas as idéias, esse coraçãozinho na segunda foto é o mais fácil e fica bem bonito. É só cortar uma tira de cartolina, dobrar no meio e enrolar as pontas para dentro. Depois, una as partes do meio com cola branca! Eu mesma já fiz e fica lindo.

A maioria dos exemplos não tem segredo, mas quem quiser um tutorial ou maiores detalhes é só seguir o guia abaixo:

1. Hershey’s Kisses com recadinhos

2. Corações de papel

3. Gelatina de coração

4. Caderno personalizado

5. Coração com nome no talher

6. Corações de papel e jornal

E como não posso ficar de fora….


“Obrigada por todos os nossos momentos juntos, por me mostrar a cada dia o valor da vida e o quanto ela pode ser bela. Te amo mais a cada dia!” S2

Um beijo no coração de vocês e aproveitem esse dia!

12 thoughts on “DIY: Valentine’s Day

    1. Fezoka Post author

      É isso mesmo Fe! Esqueci de citar isso…
      Mas entre todas as datas criadas pelo comércio, o dia dos namorados é a minha preferida, por firmar a união das pessoas.
      Sou totalmente a favor do amor, hahaha S2
      Beijooo

  1. Tatiane

    Q linda fota FÊ…. mostra mais fotos do seu casamento!!!!!
    Posso dar uma dica para um post?? na vdd queria pedir para postar algo q de dicas de batons para pele morena……. nunca encontro cores q fiquem bem em mim, ai acabo comprando batons q nunca uso. Uso apenas gloss e brilho labial “Help me please” kkkkkk

    1. Fezoka Post author

      Oi Tati,
      Na verdade teve uma época que eu abri o meu álbum do casamento no face pra mostrar, mas não publiquei no blog por conta de direitos autorais. Teria q por marca d’água em tudo, tanto do blog quanto do fotógrafo. MAs vou ver se ainda posto sim…
      Acabei de anotar sua sugestão! Em breve vai ter post sobre isso aqui viu? Pode aguardar, vou começar a preparar a matéria logo logo.
      Beijos linda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>