.

Instagram da semana

Instagram da semana

Última semana de Janeiro chegou! Não sei vocês, mas eu acho que o começo do ano demora tanto a passar. Acho que fico tão ansiosa em realizar os planos ao longo do ano que me sinto assim… sou uma pessoa muuuuito agitada, não gosto de ficar parada, hehehe. :D

Mas vamos ao que interessa porque o tempo ruge e o trabalho não para.

Para começar, as fotos das comidinhas da semana né? Porque veja bem, se não incluísse comidas não seria eu. ;)

  • Café da manhã mais simples do mundo e que eu amo: café com leite, mamão papaia e briochinho. <3
  • Frapuccino! Sim, aprendi a fazer e comecei com um pouquinho para ver se ficava bom (e não ganhar muitas calorias). Querem receita?
  • Pizza feita pelo meu amor! Ficou uma delícia, ainda mais porque foi preparada com muito carinho.
  • Lanche da tarde: melão, morango, banana e farinha de linhaça. Gostoso, saudável e nutritivo.
  • Saladinha básica no jantar. :P
  • Minha hortinha de manjericão. Adubamos com casquinhas de ovo e ficou mais forte ainda. Vocês não tem noção de quanto é gostoso manjericão fresquinho, é um sabor maravilhoso. Deixa qualquer macarrão mais especial!

  • Mais suplementos: Massa 3200 (essa é do Igor) e o Ripped Fast pra mim.
  • App para controlar as calorias diárias, veja só que eu esqueci de marcar a água que tomei e ganhei uma medalha de Cactus, hahahahah
  • Já tomando o Ripped Fast, tenho amado gente! Nossa, como tem me ajudado no dia a dia… estou bem mais disposta.

  • Ricky dormindo com o travesseirinho que era do carro (agora é dele);
  • Nunca vi um cachorro que gosta tanto de passear de carro, gente! Nossa, ele fica tão feliz quanto nas vezes que passeia a pé. Ah, e não ando com ele assim não viu? Só vai no banco de trás bem seguro…
  • Domingo a tarde, dia beeeem preguiçoso… hora de aproveitar ainda mais para ficar com a família e claro, dar uns bons abraços no meu filhote. <3
————-

Pessoal, sei que vocês estão saturados de ouvir reportagens e comentários a respeito da tragédia ocorrida na boate Kiss, em Santa Maria/RS mas gostaria de deixar aqui minhas breves palavras sobre o ocorrido.

Poderia ter sido com qualquer um de nós, jovens, tendo suas vidas precocemente interrompidas por um acidente em uma noite que era para ser de alegrias. Muitas mães, filhos, amigos e parentes perderam pessoas queridas e isso já é mais que suficiente para nos sensibilizarmos com a situação. Eu não consigo ficar indiferente quanto a isto!

Muito me entristece em ver, a cada tragédia ocorrida em alguma parte do mundo, o quanto a população não está preparada para enfrentar situações adversas. Digo isso em relação aos profissionais que estavam lá, que agiram de forma inconsequente e ainda, dos responsáveis pela casa que funcionava sem alvará.

A vida dessas pessoas não vai voltar, apenas podemos pedir para que Deus conforte o coração de cada um dos que estão sofrendo neste momento.

Aproveito para oferecer também minhas mais sinceras condolências à familia da blogueira Gabi, do blog Se Jogando, que foi assassinada injustamente.

Esta semana o céu vai receber mais algumas estrelas…

———-

Desculpem ter que interromper o post com um assunto tão triste, mas desejo que todos fiquem em paz.

Beijos!

4 thoughts on “Instagram da semana

  1. Jaddy Rodrigues

    Eu sinceramente não li o final do seu post, não porque eu esteja saturada ou não dê importância ao que aconteceu, mas sim porque foi uma tragédia tão horrível que me emociona e muito.

    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>