.

Blush Coradex da Quem disse Berenice

Blush Coradex da Quem disse Berenice

E o primeiro produto a ser resenhado em 2013 vai ser… tchan tchan tchan tchaaaaan… o blush Coradex, da Quem disse Berenice!

Esse blush é a maior demonstração de riqueza em forma de brilhinhos. Juro, as partículas de brilho são super delicadas e ao mesmo tempo bastante reluzentes. E querem saber? Ele é muito parecido com o MAC Mineralize. Talvez até um primo mais discreto do Guerlain Terracota.

O Coradex faz parte da linha de blushes superbrilho, mas a loja tem outras opções opacas.

A embalagem, assim como todos os produtos da QDB, é fofa, resistente e cheia de corações. Ele pode ser levado na bolsa ou necessaire facilmente, pois é compacto. Só faltou um detalhe para ficar perfeito: espelhinho na tampa. Fora isso, só tenho pontos positivos.

Na pele ele dá um toque de cor bem sutil e acrescenta bastante luminosidade, os brilhos não desaparecem após a aplicação. Ponto positivo!

Vale lembrar que esse é um produto livre de parabenos, conservante que entope os poros e é tóxico para a pele. Só posso expressar amor por esse blush, ele é lindo e realmente muito bom

Estou apaixonada… e esse amor é tão grandeeeeee HAHAHA

Quanto? R$ 37,90. Onde? Na Quem disse Berenice?, disponível em vários shopping de São Paulo.

Beijo! :D

6 thoughts on “Blush Coradex da Quem disse Berenice

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>