.

A loja incrível da Quem disse Berenice?

A loja incrível da Quem disse Berenice?

Esses dias estava passando pelo shopping Pátio Paulista e decidi conhecer a loja da Quem disse Berenice?, que causou muitos comentários positivos sobre seu lançamento.

A loja é simplesmente IN-CRÍ-VEL. Tem uma iluminação âmbar que deixa o ambiente mais aconchegante, display hiper coloridos, e uma variedade imensa de cores e produtos. Assim que pisei na loja me senti no “quarto dos sonhos” de qualquer menina, digamos assim. Impossível entrar lá e não deixar aflorar o lado lúdico que todos nós temos.

Achei muito bacana o slogan deles que dizia algo mais ou menos assim “porque na maquiagem não existe certo ou errado, a regra é você se sentir bonita”. Muito coerente com o que devemos seguir. Aproveitando, quero comentar que conheço uma senhora muito amiga que tem mais de 50 anos e se sente uma menina quando se maquia. Ela usa sombras fortes, batons coloridos, e se sente bonita assim. Pode ser extravagante? Pode, mas que ela é uma pessoa extremamente feliz e transmite energia positiva a todos que estão ao seu redor, isso é fato. Por isso acredito que a maquiagem pode mudar muito a vida de uma pessoa!

Voltando a loja, vamos falar sobre os produtos. Eles tem uma variedade muito grande de cosméticos e mais ainda na variação de cores. Os produtos de preparação de pele (pó, base, corretivo) tem tons para diversos tipos de pele, vão da letra A até a R.

As sombras unitárias são vendidas a um preço muito justo de R$ 21,90 e a Quem disse Berenice? ainda tem uma paleta linda por R$ 79,90 com cores muito bonitas, entre vários outros produtos para os olhos.

As máscaras de cílios são MUITO divertidas! Você escolhe o potinho com o produto e o aplicador com a escovinha separadamente, com cerdas especiais para a finalidade que quiser (desde volume até alongamento, definição e combinação de vários desses itens).

Os esmaltes tem diversas cores e vem em um vidrinho super fofo, irresistível. Ainda tem outros cosméticos como batons, demaquilantes, pincéis, muita coisa mesmo.

O que me chamou atenção também foram os perfumes, muito cheirosos. E a embalagem com tampa de coração? Linda! Também tinham versões menores para quem não queria comprar o frasco grande.

Posso dizer que amei a loja, os produtos e a proposta. Mas fico super triste de não ter uma loja no Litoral, se tivesse eu gastaria horrores, rs.

Parabéns ao grupo Boticário pela criação da Quem disse Berenice?. Era o que nós, brasileiras, precisávamos.

E vocês, já conhecem?

PS.: A Quem disse Berenice? Tem lojas em vários outros shoppings!

6 thoughts on “A loja incrível da Quem disse Berenice?

  1. Jaqueline Marques

    ‘Boas festas de fim de ano pra voce e pra todas as leitoras do blog!!Que Deus se faça presente em nossos corações e em nossas açoes todos os dias do próximo ano!!’

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>