.

Último Instagram de Novembro

Último Instagram de Novembro

Uau! Me surpreendi escrevendo o título deste post, nem acredito que já estamos entrando no último mês do ano. Não vou dizer que 2012 passou rápido porque todo ano as pessoas já fazem esse comentário, mas novamente posso afirmar com toda certeza que estou muito grata por tudo que me aconteceu esse ano, foram inúmeras conquistas.

Vamos as fotos do Instagram da semana!

- Café da tarde light: iogurte natural, morangos e linhaça. Uma delícia, bem nutritivo e pouco calórico.

- Mais comprinhas de enfeite de Natal! Não adianta, toda vez que vamos na Americanas sempre trazemos alguma coisinha. É tudo tão baratinho, gente. Mas calma, a casa ainda está bonitinha e sem exageros Natalinos, rs.

- Quem disse que não aproveitei o Black Friday? kkkkkk O Kinder Joy tava em promoção no Extra, menos de R$2 e eu trouxe um monteee!  Chocolate já é uma delícia, da Kinder então …

- Na primeira foto, comprinhas na Forever 21 (já mostrei o tutorial aqui)

- Mais comprinhas, esses sabonetes são do Bazar de Natal de uma Igreja de Santos, chamada Sagrado Coração de Jesus. O cheiro é tão gostoso!

- Sem fotos de comidas não seria meu Instagram, rs.

       - Pizza que o marido fez para mim;

       - Carne recheada e mousseline de batatas (embora eu não tenha conseguido comer a carne mais uma vez)

- Olha isso, meninas! O Ricky dormiu no meu pé e ficou um tempão descansando… é muito amor, né?!

- O papai noel passou aqui em casa bem cedo. Como nós vamos viajar, tenho certeza que na volta as lojas estarão uma loucura, então já aproveitei e comprei tudo.

- Suplementos para nos ajudar no treino. Algumas meninas não gostam e nem concordam em ver fotos assim por aqui, mas como o Insta reflete minha vida pessoal, faz parte! Não sou contra a opinião de ninguém viu, meninas?! Mas tomo algumas coisinhas moderadamente, e sempre, SEMPRE procuro um nutricionista e muitas opiniões antes de tomar qualquer coisa. Na foto, tomo Whey (para ganhar um pouquinho de massa magra), Malto (para dar força), L carnitina (para transformar as gordurinhas em energia) e às vezes a Albumina. A creatina é do Igor. :)

Eu acho muito engraçado que as pessoas vêem esses potinhos pretos e pensam “que horror, deve ser super químico, coisa de gente maluca”, é normal pensar assim, rs. A L-Carnitina por exemplo é uma substância que já existe no nosso corpo, só estamos dando uma carga a mais para queimar a gordurinha extra… a Albumina é nada mais que clara de ovo.

Desculpem a imensa explicação, mas já sei que nem todos olham com bons olhos quem toma suplemento. Embora os refrigerantes “de todo dia” sejam uma verdadeira droga, hehehe.

Beijo, minhas lindas!!!!

6 thoughts on “Último Instagram de Novembro

  1. Bruna

    Pirei nos teus suplementos Fe haha
    Atualmente só tomo albumina e uma whey básica pra não faltar proteina né
    Mas é incrivel como tem gente que confunde suplemento alimentar com bomba, me deixa estressada kkk

    Mudando de assunto, o dia que eu achar kinder por menos de 2 reais, acho que faço um estoque, por aqui eles custam no minimo 7 reais ;/

    1. Fezoka Post author

      Oi Bruuu,
      Nãooo acredito… descobri uma menina que toma Whey! Pareço um ET quando comento isso com pessoas que não sejam do sexo masculino, hahahaha.
      É muito bom mesmo! Eu tomo de morango, e posso dizer que AMO porque tem gosto de Milk Shake, rs. Realmente é um sacolé ter que ficar explicando que não faz mal e bla bla bla, mas fazer o que né?!

      Nossa, jura que custa tudo isso?! Que absurdo, e eu achando que R$ 3,50 (o preço daqui) era uma fortuna…

      Beijooo

    1. Fezoka Post author

      Tem sim viu … hoje em dia eu quem tenho preguiça de responder essas coisas, então já deixo tudo explicadinho, rs.
      Parece mentira, mas já me disseram que eu tomo BOMBA quando viram o pote de Albumina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Beijo :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>