.

Creme para as mãos Granado Ylang Ylang

Creme para as mãos Granado Ylang Ylang

MENINAS! Vocês lembram que eu comentei do sabonete de Ylang Ylang da Granado aqui? Gostei tanto que acabei trazendo esse creme para as mãos e depois fui procurar mais informações no site, advinhem? Eles tem VÁRIOS, eu disse vários produtos com esse mesmo aroma. :O

Mas vamos com calma, por enquanto vou falar desse creminho para as mãos que eu tanto tenho usado!

A bisnaga do Creme para as mãos Ylang Ylang da Granado é pequena e bem gordinha, por isso cabe em qualquer lugar: bolsa, porta-luvas do carro, necessaire, enfim. Não ocupa muito espaço e é ótima para hidratar as mãos em qualquer momento. Vem 50ml de produto.

O cheiro é o mesmo do sabonete que eu já testei, mas com uma concentração mais suave. Sem contar que essa embalagem retrô é uma fofura. <3

Ele é bem espesso, tanto que eu não consegui controlar a saída de produto para fotografar e acabou ficando assim, bagunçadinho.

Simplesmente AMEI esse hidratante, a pele absorve bem rápido e fica realmente hidratada. O creme é enriquecido com óleos naturais de açaí, arroz e maracujá, que possuem propriedade antioxidante, protetora e nutritiva da pele.

Agora, o melhor de tudo: o preço. Paguei R$ 7,35 na Drogaria São Paulo!

Para conferir os outros produtos da Granado ou comprar online, é só clicar aqui.

Testado e aprovado! :D Produtinho bom, bonito e barato.

8 thoughts on “Creme para as mãos Granado Ylang Ylang

  1. Carol

    Eu sei que é errado, mas não consigo usar hidratante nas mãos.. Especialmente durante o dia, que nem muitas meninas fazem por aí.

    1. Fezoka Post author

      Ai Carol, não posso te julgar pq tem hábitos que são difíceis de adquirir… Já eu tenho dificuldade de lembrar do protetor solar, rs. É questão de acostumar aos poucos mesmo…
      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>